29 May 2006

Terrificada (que ainda é pior)

Pois é!! Descobri recentemente que afinal a nossa amiga Nunette se lembrou das amigas na viagem que fez lá á terra onde elas se acham todas um máximo, mas a lembramça amigas foi do mais chique que existe até eu me senti invejosa, ela ofereceu á amiga Arturette nada mais que dois postais, daqueles que se sua e custa imenso, pois a bixa para apanhar um original é tanta que por vezes nem deixam entrar nos respectivos bares, e mais não foi dois para a Arturette, a Nunette pensou em tudo e trouxe também um para o seu marido, ou seja um para cada um!!
Desculpem lá meninas (já nem é amigas) isto é de valor!!
Olha eu nem sei onde a amiga andou com a cabeça(s) para se esquecer da sua queria Arturette, mas o que conta a é a intenção...
Sim eu acho muito bem no final de tudo, sempre é bom lembrarmos-nos das amigas, pois assim o sentimento é presente e verdadeiro entre nós e não falar pelas costas ou até mesmo esquecer o que de mais bonito existiu entre uma amizade!
Tenho dito!
Beijos a todas... Adorovos, a todas...
Eu singela e poderosa (como sempre)...

17 May 2006

Revoltada!

Amigas amigas!!!
Que tal estão todas? Eu cá estou fantástica, mas isso voces já sabem!
Bem tenho tanto para vos contar, mas é claro que isso deixo para o nosso chá das cinco que agora, já não é chá, agora é mais "xique" dizer no nosso "actimel" das cinco!!!
Amigas do peito, não fosse eu andar a juntar uns trocos para o silicone, quer dizer que «vocesmezesses» voram para a cidade da noite, do sexo e dos varões de metal e não me disseram nada? Bem que já tinha notado que a outra andava com uns trapitos novos (e diz ela que nada comprou)! Amiga Arturette temos é de nos juntar, pois a outra vai para as compras e nem nos tras un lenço da Vogue!! De tão pobre que é ainda fica com os saltos presos naquelas saidas de ar que existem do metro ai nas ruas de Lisboa!

Bem agora deixo aqui o meu beijo mas um beijo muito repuxado!
E QUERO A MINHA PRENDA!!

12 May 2006

Trim Trimmmmm !!!

Ai amigas, nem vos digo nem vos conto por telemóvel e, como tal - e porque me sinto inspirada(deve ser da dor de ouvidos por causa da descompressão do avião) - aqui ficam umas linhas do que foram os meus 3 dias FAB (como dia a pirosa da outra) em Amsterdão.


Trim trimmmmmmmmm! Isto é o que mais se ouve, isso, bicicletas, aos montes, sem qq coordenação e aí vão elas, passam sinais vermelhos, fazem qq carro parar e se não tivermos cuidado , quando menos esperamos, estão em cima de nós (se bem que, pelo muito que vi, alguma das vezes até seria interessante ;-)

Aquilo é uma verdadeira misturada, uma cidade para todos os gostos. Ou se vai na onda ou então fica-se para trás.

Tem de tudo, menos holandeses.

Tudo à mistura, assim como a descrição: bichas, outras que nem sei dizer o que são, etnias (todas), drogas (todas até as de mais duvidosa qualidade), sexo (aluga-se, vende-se, dá-se!), yuppies, mães de famílias, pais e avós, canais, canais e mais canais cheios de barcos em festa permanenente, esplanadas (muitas, e cheias - estavam 28 graus..) t-shirts de alças, chinelos, saltos agulha, roupas de H&M a Gucci, das flores ao lixo acumulado às portas de casas - ou pavorosas ou absolutamente de pôr a boca ao lado.. sim, eu fiz mts vezes essa figura - turist attitude - afinal, eu não fui lá trabalhar :-)

O Red Light District (como eu lhe chamei durante os 3 dias e nenhuma das outras parolas me soube corrigir) pareceu-me assim de repente Albufeira em Agosto, com 2 aditivos:

1. boas e bons armados em boas empacotados em cubículos que são portas e não nos param de sorrir;

2. muita agitação em cada esquina - a sensação com que se fica é qq coisa pode acontecer

3. um bar amigas que eu ia caíndo para o lado, redonda, redondinha - dezenas de mulheres quase despidas que saltaram de dentro bar (sim, barmaids) e que se despem (tipo hora Coca Cola) e saltam para cima das bancadas e dançam, dançam e dançam. Escuso de contar o resto.. estava cheio..

Beijos, devíamos ter estado lá todas. Ia ser o máximo.

06 May 2006

A Fenix....

Bom dia minhas amigas.

Depois de uma paragem bem merecida num desses SPA que nos tiram tudo...até os euros da conta...volto renascida, recuperada e fantástica. Pronta para a rentrée da saison. É que a silly season está aí e não podemos descurar o corpinho e a mente. Já nos estou a imaginar poderosas no areal (tunga, tunga, tunga...) com o nosso ar fashion e elas todas babadas a olhar, pensando: "estão óptimas...os anos não passam por elas..."

Depois deste interlúdio um pouco surreal, pouco mais tenho a dizer-vos. Apenas enviar uns beijinhos para todas e pedir encarecidamente para não deixarem morrer este cantinho...

Foi mais um retalho da minha vida, que agora é também vossa...Kiss