25 September 2007

Pr'a Pipette

.. para a motivar que ela já teve melhores dias e aqui o amori, nunca esquece de sua Pipette :-)

Arturette há 11 e Nunette daqui a 20 anos

Exactamente.

O 1º diz respeito a mim mesma, como eu me vejo daqui a 20 anos, sensivelmente, quando, após ter tido um desgosto de qualquer género e finalmente reconhecerem, em mim, talento para cantar: Eufórica, dinâmica, cheia de garra, kitsch. E aqueles segundos finais são d-i-v-i-n-o-s. A atitude, a música. A ver, várias vezes.

Quanto ao 2º eu quase que dava a minha vida em como poderia ser um reviver de um qualquer momento de Arturette, há 11 anos atrás.. já a saber-se que "é bicha" mas sentimental, comovente.



17 September 2007

Ai meu deus! A Arturette abafou-me

Num dia em que Arturette se tornou mediática (fazendo-ser valer em frente aos operadores de imagem de todos os orgãos de comunicação social, com toda a sua magnitude, e sobretudo quando tudo indicava que não iria conseguir devido a problemas pessoais) eis que ela surge renascida dos carvões que quase se tornaram cinzas.

Meu deus, Arturette... I was not expecting this.


08 September 2007

De punho cerrado

Só para comprtilhar um pequeno pensamento. Se, alguma vez, um homem vestido assim, com esta voz, com esta atitude, de punho cerrado, se aproximasse de mim e me dirigisse a palavra.. eu virava banho maria.

07 September 2007

Flash :::What the heck is this?:::

David Beckham and Robbie Williams May Portray Gay Couple on 'Desperate Housewives'

------------------------------------------

Following up on an announcement he made late last month about a gay couple moving into Wisteria Lane, Desperate Housewives creator Marc Cherry reportedly wants to cast professional soccer player David Beckham and singer-songwriter Robbie Williams, saying that the two Brits are "perfect" for the roles and that they would make a "gorgeous" pair.

"David and Robbie are perfect to star as the new neighbors' best friends; the gorgeous, eccentric couple flown over from Blighty [Britain]. We haven't had that kind of wow for the wives since Jesse Metcalfe left and we want it to cause such a stir when they turn out to be together," Cherry said.

He also said that Beckham and Williams have the same look and personality.

Thank You Very Much... ihihihihihih!!!!!

Lindas!!!!

O post da Nunette é de cortar a respiração...deixa-nos a pensar na vida, na família, nos valores...enfim é um post mais sentimental...

Eu, como já devem saber, sou mais maluca, extrovertida, apaixonada...Bichona!!!

Assim, não resisto a publicar das coisas mais giras, engraçadas e ao mesmo tempo românticas a que já assisti nos últimos tempos...Este X-Factor é uma mina.

Reparem na cara, na actuação e na postura da chinoca...parece que saiu da cozinha do restaurante "Muralha da China" e a qualquer momento nos vai dizer que o Porco Agridoce ou a Galinha com Amêndoas já esgotaram...E aquele sorriso (amarelo, claro!!!) sempre estampado no rosto.

Ai mulheres, mas depois do terror da actuação, até eu gostava de ser recusada daquela maneira...O que eles disseram da pequena...que era uma querida, que tinha sido muito boa e ainda por cima o Simon queria leva-la para casa....

Amigas o que eu não dava para ser chinesa...P'a casa com aquele monumento...

E no fim de tudo o abraço e o beijo de conforto....Ai valha-me Deus Nossa Senhora (onde é que eu já ouvi isto??????????)

Beijinho Bom

05 September 2007

Bondade

Aí vem esta maluca.

Primeiro que tudo, Luisinha fez anos, parabéns parabéns, Yipi Yipi, urra urra, muitas felicidades (e juízo..)!!

E agora o o motivo do post. Eu, por certo por causa da idade (21 :-), começo a sentir que cada vez mais valorizo coisas que, há uns tempos atrás, me passavam perfeitamente despercebidas (e não me digam que isto tem a ver com o facto de ser bicha, paneleira ou, se quiserem ser mais eloquentes, ter uma "opção de vida menos comum"). Uma dessas é a bondade, o olharmos para alguém, num determinado momento e acharmos "ora aqui está uma pessoa que vale a pena, sente-se que é uma boa pessoa".

(acabei de me recordar que este discurso foi uma vez defendido pela minha amiga Pipa, numa noite no Trumps, em que ela defendeu largamente alguém - já não me recordo quem - porque "era boa, tinha um bom coração".)

Pois que andava eu a actualizar-me nos últimos acontecimentos do X-Factor e, por entre alguns vídeos disponíveis, encontre este que, aqui, anexo. Nada de MUITO extraordinário, a não ser a pronúncia pouco acessível e a confissão de, a mãe, não acreditar muito na potencialidade do seu filho. Nada que me faça perder muitos segundos.

No entanto, e, aquando do tradicional YES or NO, tudo parecia encaminhar-se para Um sim, senhor, segue lá em frente, és humilde, tens muito boa voz e potencial, não chores mais e venha o próximo, a Sharon Osbourne diz o seguinte:

"With whom were you here today?"

"Just came myself"

"You just came by yourself? ..Oh, what have I done.."

(imprescendível acompanhar com um olhar atento das expressões de cada um e com a alembrança que a mãe, com quem vive, não acredita no sucesso dele mesmo..)

Imediatamnete levei minhas mãos à minha boquinha linda, perfeitamente delineada, carnuda e de sex-symbol e, pimba, no surprise on the outcome :-) E agora pensam vocês "esta também só se comove com coisas lá dos estrangeiros". Pois não é verdade.

Ver este vídeo fez-me lembrar, após um dia terrível de trabalho que, nos últimos 3 dias, tive aqui em casa uma experiência notável, de contacto com bondade, autencidade, com o tal bom coração que Pipa me falou, há alguns anos atrás.
Irmã de Luisinha a caminho de Madrid decidiu ficar cá com sua filha, uma amiga de sua filha e seu sobrinho (também sobrinho de Luisinha), com 10 anos. Em absoluto, eu nunca vi nada assim. Aquilo que sempre eu pensei que não existisse. Notável no discurso, quieto, atento a tudo o que dizemos, sensível, ignora brincadeiras menos próprias da prima, generoso e criança quando tem de ser criança. Quando se despediu da Tia Nunette (como ele já me chamava), veio ter comigo, deu-me um abraço e um beijo na cara e disse "Obrigado. Gostei muito de estar aqui", e olhou-me olhos nos olhos.


10 anos. Inesquecível. O espólio de Nunette já tem destino e é assim que espero ver, "o sobrinho", daqui a uns anos, como o moço do X-Factor: com ar e postura humilde, a transmitir paz, bom coração e, simultaneamente, com garra pela vida.