30 January 2008

L7

Cruzes, vocês vão morrer de ataque cardíaco. Esta música era a minha preferida das L7, ainda a adoro.

Ódio, I really don't care

Vocês vão odiar este post, sobrtudo depois dos vossos bons posts de hoje.. mas não quero saber. Reparei, agora, que Loura Migratória gravou o vídeo seguinte na minha conta do Youtube...e.. amei.

Quando eu era pequena e andava no secundário, cheia de totiços e a usar roupa preta, t-shirts com bandas, rabo de cavalo (korror!!!!), delirava com L7 (era a minha banda nº 1), Pearl Jam (2) e Soundgarden (3) (e também alguma coisinha de Alice in Chains. Era uma maluca confusa, isso mesmo.

O vídeo que se segue, um dos maiores expoentes do movimento grunge da altura, é do melhor que se conseguiu na altura, fruto da enorme amizade ;-) dos vocalistas das bandas Pearl Jam - Eddie Vedder - e dos Soundgarden - Chris Cornell (que formaram a banda Temple of the Dog).

Gosto muito, ainda hoje, que sou uma paneleira, cara mas mesmo bem cara!!!


Fashion Victim

mais um video para a nossa videoteca..
os anos 80 é que foram ... Glamour... Fashions que elas eram.. qual t-shirts de alças da Dolce que andam todas de igual ! Viva o veludo! lol :)

Kissy kiss

"Eu respiro luxo e suo Perrier."

Amigas

Foi com esta frase que esta rapariga (Soraia Chaves) me colou ao ecrã.

O filme foi um agradável surpresa. Interessante, boas interpretações, divertido e com umas deixas fabulosas e engraçadissimas...

É claro que o uso abusivo do palavrão deixou alguns incomodados, mas eu achei delirante!!!

Para além de tudo isto, fiquei com muito mais ideias e loucuras na minha cabeça...

Esta mulher é de veras uma verdadeira puta...mas cara...bastante cara!!!

Beijinho Bom!!!

Tá o máximo!!!

Migas,
Aqui fica uma perola da nossa Alexandra Lencastre....Tá demais!!!

29 January 2008

Ao volante do meu Peugeot 106

Pensam voçês: Mas ela está maluca ou endoideceu mesmo de vez? No post anterior falava de um Citrôen agora já diz que vai ao volante de um Peugeot 106?!

Pois não estou nem maluca nem muito menos endoideci de vez. Aqui há uns atrás, eu e a minha Pipette fomos muitas vezes ao Porto (e sim, fazíamos tudo desde o café na Praça, ao Boys r' us e lá está o Moinho, pois então).

Sempre que íamos, lá ia Nunette a conduzir seu Peugeot 106 e a gritar esta música, com sua Pipette. Vale a pena recordar.. Pipette, bora ao Puerto? Num te esqueças de cumbidar a Pitucha.... (que será feito do moço, ai Moça!) ;-)


28 January 2008

Absofuckinglutly

Já várias vezes me perguntaram, de minha Luísa até Arturette (só não digo minha Arturette porque ela teima em dizer que é de outra *suspiro*) afinal qual o meu género de homem (do ponto de vista físico, sublinho). Eu cada vez mais chego à conclusão que é o Sr. da direita...

Cliquem na foto para verem o detalhe de cada ruga...

26 January 2008

O prazer de ter um SMART

Eu quero um SMART. E má nada!

Ai minhas amigas, ainda estou com palpitações - duas em menos de 24 horas.

1ª - ontem, vinha eu no vôo Lisboa/Amesterdão, tive um daqueles "ataques de aeroporto" que há muito não me dava - sim, o choro (aí vem ela!, dizem vocês).
Vinha eu já com hora e meia de vôo no papo e ouço assim "Srs. Passageiros, fala de novo o comandante. Já saímos há cerca de hora e meia de Amesterdão e neste momento já atingimos a altitude cruzeiro (pensei eu: duh - cala-te mas é e mexe-te, mulher). Para os passageiros que estão sentados do lado esquerdo, alerto para o facto de que, caso olhem pela janela, podem ver a cidade de Paris..".
Parou!!!! Eu já não me bastava ouvir Amesterdão, levo com Paris, associo a luzes, última cena do Sexo e a Cidade com a Carrie e o Big, na ponte, a música de fundo e .. pimba! Choradeira" *suspiro*

2ª não é que, hoje de manhã, vinha com a minha mãe, no seu SMART, a descer de Sapadores para os Anjos e de repente "ai!" vislumbro umas malucas super poderosas noutro SMART, no sentido contrário, e digo assim "Olha-me aquelas poderosas, louraças, benzocas... fantásticas!!". Minha mãe olha através de seus Armani, não comenta, passa ao lado delas e diz adeus... e pior: elas retribuem, com grande sorriso".

Eu ia morrendo!!!! Explicação, pedi eu imediatamente - "Mas de onde é que tu as conheces minha porca?!", cuspi eu indignada - "De lado nenhum", respondeu ela.. "Isto é hábito entre os condutores dos SMART, cada vez que passamos uns pelos outros, dizemos adeus... e às vezes até apitamos uns aos outros".

Ponto nº 1 - eu quero um SMART, todo este nível de socialização dá-me comichões no grelo

Ponto nº 2 - já posso dizer adeus a toda a gente, porque afinal, sou condutora de um SMART (e sim, a toda a gente, porque eu fazia questão de aplicar o hábito a tudo o que não fosse SMART)

Ponto nº 3 - já tinha justificação para a minha loucura de fazer exactamente o mesmo, ao volante do meu Citroen (mas que raramente tem retorno).. que mais posso querer eu. :-)

A vossa,

Pechenica.

23 January 2008

Morreu o melhor......

Amigas

Fomos todas apanhadas de surpresa com a morte de mais um menino, que devido à sua prestação em certos filmes (leia-se Brokeback Moutain), já fez suspirar muitas de nós.

O título deste singelo post foi uma frase dita por uma amiga minha ao saber do trágico desaparecimento...

Nada mais tenho a dizer a não ser que o céu está mais brilhante.

Nasceu mais um mito...Heath Ledger!!!

Recordem...Sempre!!!



Beijinho Bom!

20 January 2008

Desculpa isto.. e isto.. e saúde.

Minhas amigas.. só consigo estar aqui a escrever umas linhas, de terras de Alberto João porque tomei 3 comprimidos de paracetamol. Como a Charlotte do Sexo e a cidade, num episódio: "my hair hurts".

Como algumas de vocês sabem, vim passar aqui o fim de semana e, depois de uma tarde muito bem passada a ver os surfistas no Porto da cruz (o que eu também gostei do penhasco só eu sei), fomos saír à noite. Saber que ia a um dos primeiros bares gays da cidade do Funchal (numa terra onde não há bichas, quero assinalar) por si só já prometia. E pois que lá fomos nós todas ao "Arquipélagos": eu, Luisinha, a outra Luisinha, Fabi e sua mãe, rainha do bichedo funchalense, Rosette. *Palmas*
O que nós sentimos falta de Arturette, só nós sabemos.
O espaço era tipo Memorial (incluíndo a parte da cave) e, entre cerca de 3 dezenas de pessoas que se passeavam por lá, conseguimos ver uma a dançar o "Like a virgin" deitada no chão da pista (com coreografia completa), Rosette a instigar o bichedo a dar o máximo de si (incluíndo uma cinquentona que parecia que estava na praia, vestida a rigor e de chinelos), Lusinha a revisitar antigas memórias e uma maluca qualquer a chatear-me a mona e a apalpar-me os braços, a pedir desculpa continuamente e a desejar-me... saúde!
O DJ era soberbo - por entre as músicas falava e, numa das vezes, até anunciou a vencedora da Operação Triunfo. O máximo :-)

A noite ainda estava a nascer e lá fomos nós para o Teatro.. Eu não me canso de dizer e não interessa se todos os de cá dizem que o sítio cansa. O espaço é muito giro, a música é muito boa, pode-se fumar livremente e nos urinóis até se consegue ver de que são feitos os que estão ao nosso lado, de pé. Que mais queremos nós?! Estava cheio (possivelmente por causa da Moda Madeira que decorreu este fim de semana, uma modista quis-me conhecer (não me perguntem detalhes que já não me recordo ao certo), trocámos conversas com não sei quantas pessoas (o efeito do vodka a fazer das suas) e quando demos conta não é que se acenderam as luzes e eram quatro de manhã. "Vamos mas é embora" disse eu - "Marginal!" E assim foi. A partir daqui não há muito para contar, estava tudo muito cheio, andámos para lá e para cá, por entre as ligações com o Jam e as Vespas, trocámos umas palavras com 2 ou 3 pessoas (não interessa nada *vómito*) e às 6 da manhã decidimos ir embora. A partir daqui não me lembro de nada, nem de deixar em casa Fabi e rainha do bichedo, Rosette, nem muito menos de de chegar a casa, despir-me e ir para o vale dos lençóis...

No entanto, estão para aqui a dizer-me que vim o caminho todo a chamar pelo Pissinas... Mentirosas :-)

18 January 2008

Completamente em transe

amigas,

Tou no minimo em transe...

nem sei qual escolha.....
Ai vidas tristes..!

Um post para descontrair!!!!

Amigas

Já lá vão uns tempos desde a nossa última conversa...tanta coisa já aconteceu e se estamos vivas foi graças à intervenção divina, policial e claro das mãos habilidosas da nossa Luísa. Que condutora!!!

Mas o que interessa é que a nossa Nunette teve o que queria NEVE...NEVAR... e com emoção à mistura.

Para que fiquem deliciadas e embaladas para um fim de semana deixo-vos algo que anima e nos deixa bem dispostas...A senhora era a vocalista dos Moloko e faz também estas coisas a solo...

Roisin Murphy - Overpowered



Beijinho Bom!!!

Inacreditavel!

Amigas,

Ao ver esta sra que tem idade pa ser minha avó não sei se rio se choro...

So tenho 2 palavras ME-DO!

Esta senhora deve ter o triplo da minha idade e está queimadissima!!! Bem ADORO... Parece-me tirada da Twilight Zone ...Olha mas se calhar esperta é ela que anda por este mundo cão completamente a leste... Sera a resposta??? Duvido :)

Divirtam-se

PS: so podia ser brazuca .. LOL

16 January 2008

Ida Corr Vs Fedde Le Grand

Eu cá adoro e Loura Migratória também. E vocês?

15 January 2008

Bicha forever

I begin to wonder if this is what always happens when any straight female tries to get mixed with one or more gay guys under (or on top) of any type of silk sheats...

"Sorry. It's very pretty but - no, no it's not you, it's us"

"I have an idea: lets all put on our clothes and go out for gelate"

"Cheesecake"

"Whatever"


13 January 2008

Fomos todas ao perigo!

O caminho era árduo e (muito) perigoso... mas aí é que estava o giro da questão (pelo menos para mim): irmos todas juntas ao perigo à procura do urso que nos mandasse uma patada e nos rebentasse a todas. Mas qual urso qual quê!

Pois foi minhas amigas, minhas amigas que nem sei como vos conte...


Comecemos, pois então.

No meu último dia de férias, decidimos (muito por minha insistência) que tinhamos de ir à Serra da Estrela tentar, mais uma vez, ver nevar - coisa que eu nunca vi, ou melhor, nunca tinha visto.

Lá fomos nós as 4 da vida airada - eu, na companhia de Luisinha, Arturette e Fernandette. Íamos nós todas lançadas em direcção ao Centro de Limpeza de Neve, ali a meios de quem vai de Manteigas para a Torre e, a uns poucos quilómetros do Centro, a chuva tornou-se neve, o alcatrão ficou coberto de gelo, os carros atolados começaram a ser mais que muitos e.. lá ficámos nós no meio da agitação toda.

Amigas: um temporal do caneco, o carro empanado a deslizar no gelo, Arturette e Fernandette à beira de um ataque de nervos e todas (menos eu, super entretida a tirar fotos e levar com os flocos nas trombas) a prever o pior.

Ficámos empanadas várias vezes, tantas quantas tivémos de empurrar o carro. Mas, com muito suor, lá conseguimos chegar ao Centro, onde a agiratação era mais que muita: GNR, Protecção Civil, Limpa neves para lá e para cá, carros a serem empurrados, quase que parecia uma cena daquelas que vemos nos EUA, quando alguma cidade é atingida por um nevão.

Mas tudo correu bem e lá regressámos salvas a casa não sem antes de Yo ter tirado uma bela série de fotografias (cliquem nelas para as ampliar), ao longo de toda a saga que durou mais de uma hora e, Arturette, ter-se gabado que um GNR lhe tinha pisado os Munich verde alface... e nem desculpa pediu!

Só para terem uma ideia msis precisa da grandeza do perigo... são quase 11 da noite e ainda estão presas no meio da Serra mais de 50 pessoas...

Amei :-) são estes momentos que não nos fazem perder a memória.

As amigas, juntas, ao perigo e com emoções que dificilmente passam. Muahhh.

05 January 2008

Somos todas umas transtornadas

Amigas, a Srª dos Anéis (do blog aqui ao lado) colocou um vído hilariante do Bruno Nogueira que eu não podia deixar de partilhar convosco. Ouçam atentamente..


03 January 2008

Para a Nunnette

Amigas,

Descobri um tesouro dedicado a Nunette ...Ainda nem sabiam o que era a internet... Só falavam de telefones...e telefones fixos!!! lol Enjoy :)

Beijos