09 January 2006

O Anzol

Isto é assim mais menos que mais, assim mais perto do peixe do que da carne, como na canção dos Rádio Macau.
Pois é amigas, estive ausente uns dias, mas vim cá sempre dar uma olhadela. Como algumas já devem saber, a minha última semana não foi fácil mas cá estou revitalizada e pronta (quase) para outra. No sábado, fui buscar os meus últimos 29 anos, como se de anzol estivesse à pesca.

Esta Lisboa continua gelada, pobre como nós e monótoma. Ou nos alienamos como pudermos ou então, e como diz a Pipa, acabamos por ansiosamente pensarmos que vamos continuar nesta vidinha tão pouco excitante até aos nossos últimos dias. Mas cá continuamos, hirtas (palavras de Arturette - vêm como me lembro de vocês? :-) e cheias de garra (às vezes) e valham-nos os momentos que todas damos umas valentes gargalhadas e mostramos as simpáticas que somos - A Vida num só dia (yeap, outra vez os Rádio Macau)

Bem, vamos mas é ás bichisses e ao arrasamento que hoje está mesmo a apetecer-me :-)

Como foi vosso fsdemana...? Fernandette, será possível que não tiveste um tempinho para vires dar um ar da tua tão pouca graça? Arturette amiga, o funeral foi bom? Pipinha, depois da tua marabilhosa companhia naquela esplanada fantástica, ontem, junto ao rio como se sente?
Maria Rita - a nossa galinha cultural que escreve tão bem (dizem as más línguas), porque é que ainda aqui não veio? Hm?
Joanette querida temos saudades dos seus colírios :-)
Pipoca e Goncalette... deixem lá por 5 minutos o Gaydar. Qualquer dia viram cópia de cera do Indiana Jones, em busca de uma arca perdida qualquer..

-fui-

No comments: