Aqui os nossos amigos lá nos arranjaram bilhetes para o baseball - só de pensar nos equipamentos até fico com pele de galinha. Para nossa grande sorte "the New York Yankees were in town" siginificando que iriamos ter a oportunidade de ver os mais mediáticos jogadores de baseball do mundo, contra a equipa local, os Colorado Rockies.
Fui absolutamente incrível, o ambiente nas bancadas, o marketing que está a volta do jogo e que é aplicado estrategicamente entre as várias pausas curtas que o jogo tem (só para terem ideia cada jogador, quando entra no jogo, tem a sua própria música), as pessoas nas bancadas que se insultam umas ás outras mas depois no final nada importa, o jogo itself tem pinta. Só vos digo, adorei. Foram das 3 horas mais marcantes nestes 30 anos de vida da Nunette. Eu aconselho vivamente a quem visitar os States a irem ver um jogo de baseball. Absolutamente único.
No final os Rockies ganharam 6-1. Anteontem já tinha ganho, mas por 3-1. Hoje é o 3º dia de encontros entre as duas equipas (e último) e eu nem me importava nada de ir mas.. acho que já combinaram por estas bandas irmos a uma cute litle town outside Denver, chamada Boulder, e que tem um pedestrian mall muito interessante. Lá vai Nunette desgraçar-se de novo.
A vossa americana, Nunette
PS - by the way, antes de entrarmos nos estádios quiseram ir entrar num bar irlandês... não queriam deixar entrar Nunette porque achavam que eu não tinha 21 anos.. :-) ai meu rico La Praire.
No comments:
Post a Comment