O troféu na mão (também eram às dúzias), o vestido nada brilhante e colante (roubado de certeza à Mariah Carey), o bronze falso mas caro (pó da Dior) e depois esta bela bojarda, às quais se seguiram mais umas quantas menos carismáticas.. E assim vão as glórias do mundo.
Não concordo nada e acho que as amigas estão a ser mazinhas. Isto de se falar em publico tem muito que se lhe diga (eu sei por experiencia propria). O que a "Esrelinha" disse foi de facto o que a Loura (E)Migratoria escreveu. O que ela queria ter dito era: - Em 1º lugar quero agradecer à TVI, ao Zé Eduardo, etc a oportunidade de me terem tornado na pessoa que sou (leia-se actriz que sou)... Não que seja particularmente fã da Ritinha mas acho que era isto que ela queria dizer e não lhe saiu tudo, não foi?? O que é justo justo tem de ser.
Olha...Olha... Temos Madre Teresa de Calcutá... Olha lá, oh luizinha, sabes por experiência própria???? Estás a referir-te à tua calinada da noite dos óscares do ano passado ou à da cerimónia da entrega dos prémios Nobel de 2003?
Oh Noiva Suburbana, a menina não esqueça que já fui uma figura publica semi-Nacional e que falei para plateias de centenas de pessoas ao vivo, algumas das vezes em directo para as trelevisões nacionais. Convidada da Maria Elisa, etc. Por isso percebo a ''gafe'' da Ritinha. Isto é assim no social acontecem as coisas mais impervisiveis às vezes, são malas que se abrem deixando transparecer às mais altas patentes coisas inimagináveis de estarem ali àquela hora, naquele lugar. Avançes e recuos no beija mão estende cara, ou seria ao contrário??
Ah, é verdade... Tinha-me esquecido da tua fase "Ficção Nacional TVI". Telhados de vidro todos nós os temos e o que interessa é parti-los com estilo. Os nossos estilhaços são finos...
No cantinho das Amigas, a Nunette e as suas amigas ferssureiras, bichas, de orientação duvidosa e até hetero (!!!), reunem-se, escrevem e desabafam sobre as excitações, problemas e trivialidades do dia-a-dia.
Qualquer dita semelhança entre as personagens aqui interpretadas e outras quaisquer é pura especulação.
8 comments:
O troféu na mão (também eram às dúzias), o vestido nada brilhante e colante (roubado de certeza à Mariah Carey), o bronze falso mas caro (pó da Dior) e depois esta bela bojarda, às quais se seguiram mais umas quantas menos carismáticas..
E assim vão as glórias do mundo.
A frase deve ser interpretada como um tributo ao narcisismo ou à acefalia?
Agradecer seres um bocado parva, né?
Não concordo nada e acho que as amigas estão a ser mazinhas.
Isto de se falar em publico tem muito que se lhe diga (eu sei por experiencia propria).
O que a "Esrelinha" disse foi de facto o que a Loura (E)Migratoria escreveu.
O que ela queria ter dito era:
- Em 1º lugar quero agradecer à TVI, ao Zé Eduardo, etc a oportunidade de me terem tornado na pessoa que sou (leia-se actriz que sou)...
Não que seja particularmente fã da Ritinha mas acho que era isto que ela queria dizer e não lhe saiu tudo, não foi?? O que é justo justo tem de ser.
Olha...Olha... Temos Madre Teresa de Calcutá...
Olha lá, oh luizinha, sabes por experiência própria???? Estás a referir-te à tua calinada da noite dos óscares do ano passado ou à da cerimónia da entrega dos prémios Nobel de 2003?
O que ela quis mesmo dizer foi...."sou tão boa"....Porca
Luizinha II
Oh Noiva Suburbana, a menina não esqueça que já fui uma figura publica semi-Nacional e que falei para plateias de centenas de pessoas ao vivo, algumas das vezes em directo para as trelevisões nacionais. Convidada da Maria Elisa, etc. Por isso percebo a ''gafe'' da Ritinha. Isto é assim no social acontecem as coisas mais impervisiveis às vezes,
são malas que se abrem deixando transparecer às mais altas patentes coisas inimagináveis de estarem ali àquela hora, naquele lugar. Avançes e recuos no beija mão estende cara, ou seria ao contrário??
Bjs Luizinha
Ah, é verdade... Tinha-me esquecido da tua fase "Ficção Nacional TVI".
Telhados de vidro todos nós os temos e o que interessa é parti-los com estilo. Os nossos estilhaços são finos...
Post a Comment