01 December 2006

Come and get me boys!

Eu ando na corda bamba da loucura e ninguém me venha dizer o contrário.

De há uns dias para cá, para além de ter começado a ver excertos de 'As Horas' de novo (e algumas de vocês devem perceber o que isso siginifica, no meu caso - Maybe Pipa only) também ando a ver muitas vezes (repeat and repeat, over and over) o vídeo que vos anexo (vale sempre a pena recordar).

Não que me sinta um diamante ou nem de perto nem de longe a Nicole mas, a verdade, é que todo o brilho desta cena se anda a identificar muito comigo (e não vice-versa porque, afinal, sempre fui exponencialmente brilhante, ao longo destes 30 anos).

E depois, quando mais a meio da cena ela 'dispara', a partir do momento em que diz 'I'm afraid it's Lady's choice', tudo a partir daí sou eu, eu, eu, eu e mais eu. Como me sinto: louca, completamente passada, energética. pelo menos até ao momento em que faço o switch off e aí o que vejo é a cena da Carta da Virginia Woolf.

Por isso vos digo minhas amigas.. das duas, uma: ou (como eu estou farta de vos dizer) estou quase quase a chegar ali à Avenida do Brasil, ou então ainda estou para perceber em que onda ando eu sintonizada.

Beijos nas passarecas.
(BTW - (by the way, suas estúpidas) - que é feito de suas senhorias? Quem mais ando a estranhar é Arturette... se ela pelo menos andasse aqui 10% entretida do total que a Fernandette anda no GaytDance escusava de ler esta..... - Fui-

No comments: