30 July 2010

Fire with Fire

Amigas

A preparar-me para o reencontro mais esperado, seja na capital ou no Sul de Portugal...E a banda sonora será sem dúvida esta...Até Já:)



Beijinho Bom...desta sempre vossa Arturette 24/7...LOL

29 July 2010

Quase quase

Louie Spence - uma das rainhas por estas bandas..

Louie Spence (born 6 April 1969)is the artistic director at Pineapple Dance Studios. He was a professional dancer in his youth, performing in West End musicals such as Cats and Closer to Heaven and has more recently become known from appearing in a documentary about Pineapple Dance Studios.

Spence attended the Italia Conti Performing Arts School. He has danced with many of the world's leading recording artists including Whitney Houston, Stevie Wonder and Tina Turner.

Spence performed in the West End as part of the award winning original cast of Miss Saigon. Spence went on to star in Cats and perform with a number of successful pop bands. He toured with the Spice Girls, Take That and Bjork.

Spence now has his own Sky1 series in a deal worth £200,000. The move comes following the channel's decision to axe wacky fly-on-the-wall show Pineapple Dance Studios.



A nao perderem caso me venham visitar... e dizem as linguas que ela é assim dia e noite.. quase 24-7.

Mais, Arturette: isto serias tu, a viver uma vida feliz :-) Diz la que nao te faz pensar...

Muah



O Viado Veste Pra Dá



Quase, quase aí....

23 July 2010

Bri

Eu as vezes ando muito desactualizada e mais desactualizada fico quando me esqueco de atempadamente partilhar estes talentos com vocezes.. ja sabem que o meu sonho era mesmo ser uma cadadora de talentos, ja que me cansei de o procurar em mim. Ai que profundo, ih ih ih

Pois minhas amigas, apesar de esta menina ter perdido nos quartos de final com uma chinoca terrivel(viva o publico!) - na edicao do ano passado - garanto'vos que vamos ouvir falar dela. Brilhante. Ate me ericou os pelitos da senaita.




E a merda do video 2 (que nao carrega aqui nao sei porque), e que foi da ultima actuacao da querida (e a melhor), vao ter de ir ve-lo aqui:

http://www.tudou.com/programs/view/So_qdsoFCcA/

Vivam as tempestades

Depois de algumas tempestades, nada melhor do que mais uma valentes tempestades para arrasar de uma vez com este blog. R.I.P

A gota de agua foi obviamente foi o trailer do filme porno polaco, ao som de Monica Naranjo.

Portanto aqui fica, a nossa querida Rute Marlene (ups, Ruth, perdao) mais recentemente ligada as artes da FHM e da Playboy.. Pipette, ja treinaste a voz para cantarmos estas duas juntas? As saudades que tenho desta pimbaladas e de as cantar pelas ruas de Lisboa.. digo-vos minhas amigas.. isto numa loja de antiguidades em Londres vale muita libra..

Srs e Sras, "So a estalada" e "Moda do pisca pisca" em 4 minutos, com um separador muito Star Trek..


ARTURETTE vamos embora para Lilla KAZAN ???



Fernandette este anio vais sozinha para o Cavalo Preto.

19 July 2010

SEREI FIEL E RESPEITAIREI-TE ATÉ MORRER....

E ele já respeitava a minha cara e tanto que agora ainda continua a respeitar com mais dignidade e honestidade...
Náo porque os meus pais não aceitam o meu pai viu no Correio da manhã e disse pa minha mãe olha a vergonha da tua cara e os pais dele acho que tamém são muito hipocritos, ele tam lá umas coisas de valor por ex de valor cassete e roupas e muitas coisas fui lá buscar e levei porrada!!!
Esse vestido pela factura acho que custou 12.000€ é de um estilista Françês e estava destinado para este dia e nem sei comõ ele deixou usar pois e muito decotado e ele diz que o que e dele é dele até morrer
Eu sou a inveja das Bichas de Lisboa!!!!!!!!!!!!



16 July 2010

Bar Pride - Porto

ARTURETTE!!!!!!!!!!!!!!!
RAPARIGA OLHA O QUE EU DESENCANTEI NO FB!!!!!!!!!!!!
A MELHER AGARRA AÌ VAMOS LEVAR A RAPARIGA AO DENTISTA!!!!!!!!!!!




AGORRA VOU FAZER RISSOIS,

Bjs

Luizinha

Dior - Lady Blue

Amigas

O tempo dos "reclames" de meio minuto já eram...os mestres John Galliano e David Lynch produziram esta curta metragem fantástica só para lançarem uma malita da Dior...

Parte 1



Parte 2



The Poem



Absolutamente Dior...

Beijinho Bom!!!

15 July 2010

Connie Talbot - I will always love you LIVE *High Quality*

AGARRA AÍ NUNETTE QUE É PARA TI, MOURIIIIIII,

Panico na TV 11/07/2010 Medda Cristian Pior Festa Junina Campina Grande 1/2

ARTURETTE AGARRA AÌ... LOLOL

LA FIESTA (official Video)

O que elas fazem !!!
A Daniela tem um novo video clip(??), entáo para se autopromover usa um rapazito de nome TIAGO TEIXEIRA, que envia em mensagem privada no FB o link do video e a promover o mesmo como o sucesso deste verão.
Um apontamento a Daniela está machona nem parece a lady que é.



Bjs

Maria Luisa

13 July 2010

Slap, Tap, BAM!

AI ARTURETTE, quantas vezes voltavas a subir???



Bjs
Mª Luisa

Kylie Minogue - Get Outta My Way (official music video) 2010

Pega aí Arturette.

British people say....


É escusado repetir que estou a adorar esta cidade,(e já me passou a fase do deslumbramento,sim), todos os dias se vê/ouve algo novo e inspirador! Começo agora a perceber aquilo que antes não achava piada, o intitulado ''British Humor'', deixo aqui, duas ouvidas por nós.
Situação 1 - PORTOBELO ROAD, Luizinha a regatear com uma feirante Inglesa o preço de (literalmente)um par de jarras que a Nunette e sua máe queriam comprar, e que eu achava um exagero de Pounds,percebendo que a Nunette estava a reprovar a minha atitude de regateira e após ter já aprovado a minha proposta de cerca de menos 60 libras, pelas jarras, vira-se a dita cuja e diz:
-DO YOU KNOW WHAT PEOPLE SAY ???
(e apontando para a cabeçita c/chapeu claro), acrescenta:
-UP HERE IT's FOR THINKING
(de seguida apontando para as ''partes''), complementa:
-DOWN THERE IS FOR DANCING !!!
Adorei a expressão e espero vir a ter ocasião de a usar, lol
Situação 2 - Reproduzida pela amiga Comissária imigrante cá há mais tempo e utilizadora de um Perfect British Accent.
-YOU CAN TAKE A GIRL OUT OF LIVERPOOL, BUT YOU'LL NEVER BE ABLE TO TAKE LIVERPOOL OUT OF A GIRL!!!
Fantástica, esta também e pode muito bem ser adaptada a qualquer parte do nosso País.
Tipo para a nossa Fernandette:
-PODES TIRAR UMA MOÇOILA DE BIANA, MAS NUNCA VAIS CONSEGUIR TIRAR BIANA DE DENTRO DELA!!
Todas sabemos que ela ainda diz ARTURIII, em vez de ARTHUR, e as vezes que já lhe ensinámos...Lol
Bjs a todas

11 July 2010

Very british glamour

All the lovers - Kylie

OK. Confesso. A Arturette tinha colocado um post aqui ha umas semanas mas quando o li o video ja estava indisponivel e eu nao tive pachorra para o ir ver ao youtube.

Hoje la me deu na veneta e fiquei bem surpreendido (aii, surpreendida Nunette! Arre!). Kylie dos antigamentes, com mt melhor aspecto do que actualmente ela tem (vi uma fotos numa revistazeca desta terrase confirmo que a idade ja a antigiu e bem).

O video tem 3 defeitos though:

1) o excesso de animalada (primeiro o cavalo, depois as pombas e.. finalmente.. mais uma pomba!)
2) as botas da Kylie
3) a torre de lovers quase no final

Fora isso, good one. Gosto da parte em que elas todas se precipitam a despir-se e a beijar-se. ih ih ih

Eu ainda gostava de saber


.... onde andam as amigas Pipette e NoivaSuburbana !!!!

Vou troca-las pela Cathy!

10 July 2010

Amigas qual Praia qual quê....

A aventura de hoje foi a ida à ABERCROMBIE & FITCH
Nunca estive tanto tempo em uma fila para entrar em nenhuma das Badaladas Discotecas que frequentamos,IMPRESSIONANTE como documentam as imagens,
Fiquei táo atarantada, que até me esqueci da inflamção nos olhos! Abri o sobreolho (fui contra um Poste), e queimei um dedo ao encostar a mãozinha aonde não devia. mas tudo valeuuuuuuu a penaaaaaaa!!!






09 July 2010

Só para a minha menina....

A amiga, que é mais do que amiga dos seus amigos, mal ouviu falar da exposição Euripeia dos Elefãntes em Londres, e praticante de serviço Publico que é, logo se ofereçeu a uma amiga para lhe arranjar as fotografias do ditos cujos.
Acontece que aqui a amiga ontem decidiu (com muitoooooooo sacrificiooooooo) se necaixar uma vez mais no London Tube desta vez náo em diracç«ao a Vauxhall mas com destino centro, centro, só que antes de ir e avisada por outra amiga já emigrada por terras de sua Majestade há mais tempo, fui pesquisar na Net, e espantem-se tinha acabado em 29/06 com uma Elephant Parade (cá fazem-se paradas para tudo).
Como náo sou melher de deixar as amigas ficarem mal, surfei e surfei na Net e encontrei as fotos dos bichinhos, que ja mandei para a amiga, mas fiquei bues de contente por constatar que existe um elefante com o nome dela, aqui fica a imagem,
Beijinhos a todas
Luizinha very British having lots of tea

Havemos de ir a Viana...

PASMEI COM ESTE VIDEO !!!
Viana Summer beach party com Cazanova e tudo ???
A tua terra está evoluida Fernandinha.

Ganda Woman

Olhem só para esta matulona, made in Portugal

06 July 2010

Lista de aniversario?

Ora bem -- ja sabem que eu sou elitista e muito exigente, muito cocky and arrogant como dizem aqui.

Para aquelas que querem a lista, ora aqui esta:

1. Fim de semana em Ibiza, com Air party como a do video em anexo, incluindo convidados especiais (e apitos) e Pacha claro esta (ah, e champagne all along the way through...). Mandatorio ter a mulata como companhia e assistente pessoal (e nao me refiro 'a Kelly Rowland..).
Adoro-a.... e sei que tu tb Pipette, so pq 'e bem vulgar e bem maluca.. mas com estilo.

2. Voo domingo para Tel Aviv -- ouvi dizer que se esta a tornar a Meca do bichedo (fonte segura..) e so voces sabem como eu adoro um bom bichedo, cada vez mais. Descomprime-me...

David Guetta - Vueling air party





Tel Aviv



Pela Nunette :)

Amigas

Eu sei que o dia ainda vem longe mas como quero que tudo seja perfeito envio a coreografia que todas nós temos que saber para brindar a nossa Nunette no seu aniversário. Aviso desde já que a parte das malucas que levam com o jipe nas trombas será feita por duplos escolhidos após um rigoroso processo de selecção - aquelas que não gostamos - LOL!!!

É claro que ela vai ver mas como o dia vai ser repleto de surpresas este é apenas um apontamento. E desta forma ela pode sempre comparar com o original. Lá por serem americanas não quer dizer que sejam melhores. Apesar de eu achar que são fantásticas. Temos a fasquia muito elevada...




Beijinho Bom!!!

04 July 2010

02 July 2010

WE NO SPEAK AMERICANO

Olá...

Para que as minhas queridas saltem muito nas ruas de Londres...



Beijinho Bom!!!