06 July 2010

Lista de aniversario?

Ora bem -- ja sabem que eu sou elitista e muito exigente, muito cocky and arrogant como dizem aqui.

Para aquelas que querem a lista, ora aqui esta:

1. Fim de semana em Ibiza, com Air party como a do video em anexo, incluindo convidados especiais (e apitos) e Pacha claro esta (ah, e champagne all along the way through...). Mandatorio ter a mulata como companhia e assistente pessoal (e nao me refiro 'a Kelly Rowland..).
Adoro-a.... e sei que tu tb Pipette, so pq 'e bem vulgar e bem maluca.. mas com estilo.

2. Voo domingo para Tel Aviv -- ouvi dizer que se esta a tornar a Meca do bichedo (fonte segura..) e so voces sabem como eu adoro um bom bichedo, cada vez mais. Descomprime-me...

David Guetta - Vueling air party





Tel Aviv



2 comments:

The end said...

LOL, adoro. Ja sei o nome da preta - é a Cathy...casada desde 92 com o David (sim, o Guetta).

Actriz, mulher de negocios, organizadora de eventos e mae... diz a Wikipedia.

Luizinha said...

Parece que estou a vê-la à estalada com a Arturette a disputar o palco do Finalmente, sim porque a melher só me faz lembrar a minha sempre amada Jenie LaRue.
Apenas um apontamento só me faltava ter uma ``Ramalada`` como concorrente (fonte segura), decidí, baixar as armas e agarrar o canhão, Salvattore aqui vou eu....