23 July 2010

Bri

Eu as vezes ando muito desactualizada e mais desactualizada fico quando me esqueco de atempadamente partilhar estes talentos com vocezes.. ja sabem que o meu sonho era mesmo ser uma cadadora de talentos, ja que me cansei de o procurar em mim. Ai que profundo, ih ih ih

Pois minhas amigas, apesar de esta menina ter perdido nos quartos de final com uma chinoca terrivel(viva o publico!) - na edicao do ano passado - garanto'vos que vamos ouvir falar dela. Brilhante. Ate me ericou os pelitos da senaita.




E a merda do video 2 (que nao carrega aqui nao sei porque), e que foi da ultima actuacao da querida (e a melhor), vao ter de ir ve-lo aqui:

http://www.tudou.com/programs/view/So_qdsoFCcA/

1 comment:

Loura Migratoria said...

pelitos na senaita??? Que horror!!!! Tira isso td mulher e sente-te uma menina, fresca e arejada...