13 July 2010

British people say....


É escusado repetir que estou a adorar esta cidade,(e já me passou a fase do deslumbramento,sim), todos os dias se vê/ouve algo novo e inspirador! Começo agora a perceber aquilo que antes não achava piada, o intitulado ''British Humor'', deixo aqui, duas ouvidas por nós.
Situação 1 - PORTOBELO ROAD, Luizinha a regatear com uma feirante Inglesa o preço de (literalmente)um par de jarras que a Nunette e sua máe queriam comprar, e que eu achava um exagero de Pounds,percebendo que a Nunette estava a reprovar a minha atitude de regateira e após ter já aprovado a minha proposta de cerca de menos 60 libras, pelas jarras, vira-se a dita cuja e diz:
-DO YOU KNOW WHAT PEOPLE SAY ???
(e apontando para a cabeçita c/chapeu claro), acrescenta:
-UP HERE IT's FOR THINKING
(de seguida apontando para as ''partes''), complementa:
-DOWN THERE IS FOR DANCING !!!
Adorei a expressão e espero vir a ter ocasião de a usar, lol
Situação 2 - Reproduzida pela amiga Comissária imigrante cá há mais tempo e utilizadora de um Perfect British Accent.
-YOU CAN TAKE A GIRL OUT OF LIVERPOOL, BUT YOU'LL NEVER BE ABLE TO TAKE LIVERPOOL OUT OF A GIRL!!!
Fantástica, esta também e pode muito bem ser adaptada a qualquer parte do nosso País.
Tipo para a nossa Fernandette:
-PODES TIRAR UMA MOÇOILA DE BIANA, MAS NUNCA VAIS CONSEGUIR TIRAR BIANA DE DENTRO DELA!!
Todas sabemos que ela ainda diz ARTURIII, em vez de ARTHUR, e as vezes que já lhe ensinámos...Lol
Bjs a todas

5 comments:

Artur Marcos said...

Amei as expressões mas a última partiu-me toda....Ainda não parei de rir com a versão portuguesa...LOL LOL LOL

Luizinha said...

Lol, há uma amiga neste cantinho que não se vai rir assim tanto,
MARIA FERNANDETTE LIGA-ME QUE A OUTRA ABANDONOU-ME AQUI SOZINHA, E FOI PRA CRACÓVIA, ou lá onde anda a Gay Parade neste momento (trabalhar diz ela)

Luizinha said...
This comment has been removed by the author.
Anonymous said...

essa já conhecia, mas noutra versão:
"Ele saiu de boliqueime, mas boliqueime não saiu de dentreo dele!!!..."
Guess who...
beijos, gi, piscinas e feijoca

Luizinha said...

Lol, beijos