07 June 2008

Christian Siriano - Project Runaway

Não sei se as minhas amigas têm ficado contagiadas com os meus "auf wiedersehen" pontuais..
Se sim, possivelmente têm assistido a um programa na SIC Mulher chamado "Project Runaway", produzido e apresentado por Heidi Klum. O programa é muito simples. Tem mais de uma dúzia de candidatos, aspirantes a top designer e, no final, só há um vencedor.

Este programa já vai na sua 4ª edição e tem uma das maiores bichonas que alguma vez vi na vida. Chama-se Christian Siriano, tem 21 anos e, apesar de ser uma moça jovem, já trabalhou com Vivienne Westwood e Alexander McQueen.
Desde que comecei a seguir um ou outro episódio que achei que a Srª Siriano é a mais talentosa de todas e, muito em breve, saberemos se ela vence ou não (é uma das 4 finalistas).

Acima de tudo ela é uma valente bichona: é má, acutilante, irritante, oscila entre a bicha e a trixa, acha que é uma celebridade (e fabulosa) e está sempre a achar que vai morrer.. (entre outras coisas que vão poder ouvir).

Como eu não posso deixar de compartilhar estes acontecimentos com as aminhas amigas, aqui fica um vídeo com os seus momentos mais "fiercest" (synonyms: ferocious, brutal, aggressive, severe, stern, angry, vicious, furious).


3 comments:

Angelo said...

E agora para um comentário nada abichanado:
PA-LEEEESE!

Anonymous said...

Amiga!

Acompanho fielmente o programa desde a sua 1ª edição. Isto porque a minha irma Heidi o apresenta...
esta edição estava carregada de bixarocas com sonho de virem a ser estilista famosos, muito se chorou nesta edição, desde a outra ke teve de abandonar o concurso pk teve um atake de acne, à outra ke chorava por tudo e por nada... enfim, só mesmo as bixas!!
Do Christian, sim é uma moça talentosa, mas muito venenosa, diz mal de todos e de tudo, por isso mesmo é uma frande bixona...
Digo-vos em primeira mão a noticia dada pela minha kerida mana, ke esta bixaroca ke se diz encantada pela Europa (ainda ela nao conhece a 19), ganhou esta edição!
Vejamos de ela vai ser famosa cá como é o grande estilista americano Michael Kors...Lol (era uma piada)

Bjs

Pedro

The end said...

Pedrette! Gina! Está a sentir-se ferocious?