09 October 2008

The Janice Dickinson Modeling Agency

Olá Olá a todas,
Espero que estejam todas optimas e de saúde.
Aproveito para dizer...já que ninguém pergunta...que também estou optima e que tenho saudades vossas...para quando uma visita a Castelo???
A nossa Arturette nem se deixa ver...está metida num claustro...já nem lhe sei a cor!!!
Bem, não podia deixar de partilhar com as minhas amigas a minha total adoração por esta Modeling Agency...adoro a Janice.
Aquela mulher é fogo...mas carissímas que a senhora tem olha e dedo pá coisa...ai isso tem!
Por vezes só imagino à nossa Arturette a fazer um casting...imaginem migas bastava a Janice manda-la desfilar que ela arrasava com todas aquelas bichas invejosas. Qual Stina...Qual Chrystal...era a loucura pela nossa Arturette. Aliás era ela que ganhava a viagem para Tóquio e os 10.000...acreditem que é verdade!!!
Como tal deixo aqui um dos que eu acho FANTÁSTICO, tanto pelo seu LOOK como pelo facto do meninÔ se ter assumido publicamente e ter aceite aquele trabalhinho para a revista Gay lá da zona.
A mim nunca me enganou!
Cá vai...
Bjos a todas

2 comments:

Luizinha said...

ANNETTE..............
Seja bem vinda! Aonde e que a menina tem andado?
A nós que não nos veja, até se compreende pois estamos distantes; agora no que respeita à Arturette, estando aí tão perto, hummmmm, algo não bate certo... Se bem que ela anda assoberbada no trabalho, a batalhar para ter uma boa avaliação, etc, mas ha sempre um tempinho para café nas docas...
Quanto ao seu post acho que a menina se ENGANOU mesmo, sabe eu vi este episodio (pois também sou fã, não propriamente da senhora mas mais dos disparates explosivos da mesma), e como ia dizendo o radar gay não disparou... Acho que o moçoilo aceitou o trabalho pois precisava mesmo do guito e como foi o que lhe arranjaram... assim fosse e prontos aceitou, afinal como ele proprio diz "... It's just a magazine" (leia-se gay or not). Não concorda?

Beijos desde a Capital ( que a menina não visita faz já algum tempo)
Luizinha

Annette said...

Querida Luisinha,
Um grande beijinho!
Tem sido dificil ir à capital com tanta vida de gaja sempre para tratar...mas a menina sabe bem como é!!!
Quanto à nossa Arturette...nem sei que lhe diga...agora está lá para as outras bandas...vejo a de fugida...
O moço da Janice,segundo os episódios seguintes saíu do armário e sente-se muito feliz por isso...além de que na gay magazine conta a sua história.
Beijos a todas