23 March 2009

À mão de semear...

Amigas,

esta é mais uma oportunidade que não podemos deixar escapar...está mesmo à mão de semear...Eu e a Nunette adoramos o "reclame":)

Portugal está cheio de rapazes giros e "gays"...só em Lisboa e no Porto estão milhares deles e viajam sozinhos nos seus automóveis...Tudo o que levam é energia desperdiçada.....UiUi e que energia meu DEUS...

Se não for por uma consciencialização ecológica ao menos por mais uma tentativa de engate (p´rá 19 ainda está frio, a cidade já deu o que tinha a dar e o jardim do Principe Real é muito exposto...Espertalhona)

Partilhem o Vosso Carro!!!

Eu imagino a Loucura...5 malucas dentro de um carro...

Beijinho Bom!!!

4 comments:

The end said...

Ai meu deus! Qual deles partilho?

Noiva SubUrbana said...

E 5.000 malucas dentro de um metro?
Melhor para o ambiente, melhor para o bolso, melhor para o convívio... Apenas pior para a Galp.

Artur Marcos said...

Por isto é que esta rapariga está onde está......tão esperta....:)

Unknown said...

Pior para mim mesmo, que me mandam vender, vender, vender e depois o Marketing mete anúncios destes a rodar.