21 May 2009

Vamos ser caridosas

Queridas amigas,

Enquanto andava a cuscar este mundo tão vasto da internet deparei-me com uma coisa curiosa.
Nelson Évora está a leiloar uma sapatilha com que ganhou o ouro nos jogos de Pequim.
A causa é nobre, é para ajudar as criançinhas, mas tenho apenas 2 questões.
1) o porquê de leiloar só uma sapatilha??? Achava mais logico leiloar as 2, duplicava os lucros do leilão e a pessoa que a comprar poderia dar-lhes uso (digo eu ) assim quem a comprar não lhes pode dar outro uso senão a prateleira da sala... A não ser se é um coxo.. Ai já faz sentido ..

Mas para mim a questão mais importante é :

2) Porque é que o Sr Nelson Évora não leiloa a sua pessoa? Achava uma leilão bem mais interessante que uma sapatilha cheia de poeira de Pequim..Garanto que ganharia mais dinheiro com isso... Falo por mim e por outras amigas deste espaço, que se tal leilão existisse que nós iriamos fazer uma vaquinha com o dinheiro que temos guardado para o lifting e empregavamos bem empregue nesta nobre causa.O problema seria decidir os horários de uso do atleta mas isso era outra história.

Mas é apenas uma sugestão.
Bisou da Loura (quizás quase Campestre :P)

No comments: