21 August 2009

WE MISS WEEKEND CRUSH

Então miga Pipette agora não se fazem mais os tão esperados weekend Crush que tão bem a amiga fazia.
Este blogue está a virar bloque de emigrante já que umas estão so agarradas a Piriquita (lol) e outra bem mais censuraveis passaram a exposição mediatica para os lados do Algarve em um blogue tipo pasquim mas aonde se expõem como nunca o fizeram aqui,,, enfim,,, estava muito engraçado e a malta toda pediu e tal, nós não percebemos a piada, mas provavelmente será da má qualidade do video em si.
Este afastamento fez-me iniciar a minha lista de prendinhas para o proximo Natal para passar o tempo já que enquanto não falar flemish sera dificil arranjar trabalho aqui, e então já tenho alguns itens na lista, tais como:
-Uma Sebenta com o B A - BA da etiqueta basica item tratamento entre amigos, capitulo, Congratulações por aniversário.
-Outra será um pedido de desculpas por falhas não directamente imputaveis mas imperdoaveis,
-Outro presente que me ocorreu foi o de Um manual do respeito pelo proximo, por forma a ser-se respeitado.
-Outro ainda foi um manual de boas maneirase ensinamento de alguma humildade e que ensine também a identificar quando devenos estar gratos e quando o que basta basta, enfim as ideias sucedem-se sempre que sozinho me lembro de cada um de voçês e de todos em geral.
Upah já disse, já está, já vei em Luxemburgo (o que eu gostei daquela cidade) e agora para minha amiga Pipette um outro video de Antwerpen
Cá Centros Comerciais qual quê? Mas migas elas são feeeeeeeiiiiiiiaaaaaaaaaasssssssss
que ate faz arrepios.


Bem não foi nem de perto um weekend crush mas serviu para lembrar.
Pippete, Noiva, Loura, jantar de anos da Pipette proximo sábado dia 29/08 em Lx la em casa pois estou de volta.A loura faz o jantar pois eu chego em cima da hora, ah não contamos com a super cozinheira minha mana + velha para nos regalar com um dos seus manjares.
Bjs
Luizinha

4 comments:

The end said...

ai tanta bichona!!! amei o vídeo! vou fazer-me áquelas pistas todas um dia destes!

Artur Marcos said...

isto quer dizer que só por eu andar mais mediática já não sou convidada para as festas...que tristeza...lol

Beijinhos e bom regresso...curto mas não deixa de ser um regresso.

Noiva SubUrbana said...

Cara Luizinha,
Não percebi quase nada deste post. Porém, creio que retive o mais importante: VAIS VOLTAR, MIGGGGGGGGAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! WWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!

Luizinha said...

Querida amiga Noiva,
Não foi nad de especial, talvez melancolia de emigrante, lol, mas não dispara nem atinge nenhum alvo especifico, foi assim, assim, olha nem eu sei, foi mesmo melancolia de emigrante!
Claro quer volto, mas por muito menos tempo que esperava, chego Sabado fim tarde (noite) volto quarta de manhãzinha. Portanto amigas o jantar da Pippete fica adiado para pos 27/09 altura em que estarei de volta espero que por mais algum tempo.
Beijos, molhados em lagrimas de saudade a todas

Luizinha