29 August 2009

X Factor 2009

O X factor está de volta e aqui está Nunette para assombrar mais uma das vossas esporádicas visitas. Este ano vou ser menos frequente mas mais excitante, prometo. Foi prometido, está prometido!

Este ano o programinha está com um formato diferente. As audições preliminares antes das semi-finais são ao vivo, com milhares de pessoas a assistir. Sem ser isso, pouco de novo existe a nõ ser o corte de cabelo menos eficaz da Danni.

O programa já vai a caminho da 3ª audição e tanananan aqui estão os 3 momentos que mais me agradaram (para além de uma moça de Trinidade e Tobago que não coloco aqui, hoje). O 1º porque sim, sim, sim. Gosto de rigorosamente tudo ;-) o 2º pela garra, pela presença e pelo que consegue fazer do público e do júri. Finalmente, o 3º porque eu adoro uma boa bichona, cheia de atitude e bem bem bichona. Vá minha amigas, todas comigo: Viva o bichedo!
Peço desculpa, mas vão ter de clicar no link "Watch on YouTube", para conseguirem ver os 2 últimos.

Deliciem-se.

A vossa Nunette, extraditada e morrendo de saudades de vocês (you know who).













1 comment:

Luizinha said...

Para isto tens tu tempo....
Pois eu também gostei para dizer a verdade encontrei a pessoa que num click me fazia mandar-te dar uma curva.
Gosto de tudo nele também.
A presença, os olhinhos, a boca, a voz a forma como se mexe ( que é propria das origens) e sobretudo o facto de pertencer à classe dos professores que sempre foram os meus preferidos(ou não contasse eu já com uma boas dezenas deles no meu nipe de miguinhos coloridos.
Amei, vou já tirar a fotografia do Alex Smith do frigorifico e colocar a dele.
Beijos a todas
Luizinha (denovo in love)