25 February 2011

Agora vai fazer bainhas e meter elásticos para um vão-de-escada qualquer




" O famoso estilista britânico John Galliano foi preso na noite passada, acusado de ter proferido comentários anti-semitas e racistas contra um casal, na esplanada de um café no bairro parisiense Le Marais - historicamente ligado à comunidade judaica. O incidente levou a casa Dior a anunciar a imediata "suspensão de funções", como designer principal da marca francesa.

Os detalhes da detenção não são conhecidos, não se sabendo igualmente se o estilista conhecia o casal com quem teve o desacato. Galliano foi levado até à esquadra mais próxima onde ficou provado que estava com 1,01 gramas de álcool no sangue.

Após uma ida ao hospital, o estilista foi posto em liberdade. O advogado diz que Galliano desmente os factos de que é acusado.

Em França, comentários anti-semitas são puníveis com 6 meses de prisão.

Sidney Toledano, presidente da Christian Dior, justificou a suspensão de Galiano com a "política de tolerância zero" da empresa "face a qualquer comentário ou comportamento anti-semita." " In Jornal i

Com esta cara eu estava mas era caladinha para não ouvir o que não queria... Ainda fala ela dos outros... Aiii quem não tem espelhos em casa...

1 comment:

Nunette said...

eu que estava prestes prestes a fechar este blog... minhas benditas amigas que ainda se lembram do nosso cantinho enquanto a fundadora anda pver troubled waters..