21 March 2011

O que isto rodava em London :)

Amigas

Eu podia dizer mil e uma coisas de Londres: o tempo maravilhoso (sempre sol), os monumentos (aqueles de pedra e aço suas malucas), os passeios até Brigthon, Chinatown, Soho, os pinchavelhos....
Podia esgotar a capacidade de caracteres deste blog para agradecer do coração a amabilidade, carinho e atenção das nossas Luizinha e Nunette...
Podia gritar de euforia ao contar o nosso encontro com o carismático Louie Spence...
Mas tal como a minha Nunette fiquei louco com um bar de seu nome G.A.Y onde ouvi esta música e amei


Beijinho Bom!!!

2 comments:

The end said...

Eu esperava tudo (mas mesmo tudo) menos o terem estado/conhecido o Louie Spence, tenho de confessar....

Luizinha said...

Ou eu nao me chamasse Ma Luisa se nao fosse com toda a latada ter com ele