01 April 2006

Abrindo o apetite

Então migas, que tal? Pois que eu já ando nas minhas pesquisa cibernéticas porque em Agosto lá vamos nós. Onde vamos nós, onde é, hm? Onde vamos nós? Aiiiiiiiiiiii jaxus onde é que afinal vamos?

Eu não sei, que vocês já sabem que eu sou desvairada e ainda me perco mas a um sítio eu tenho a certeza que vou. É só olhar em baixo e adivinhar (ai que difícil vai ser) e, se até nem gostarem muito, sempre podem abrir ainda mais o apetite neste endereço: http://www.matineegroup.com/index.asp

Vá vacas, babem-se :-)


Copyright: MatinéeGroup - Salvation



Copyright: MatinéeGroup - La Madame

PS - O Space também abriu em Barcelona e o Souvenir tb vale a pena (já para nem falar no La Madame - ver foto) .. Ai jesus nós nem à cama vamos.. Pipoca tu vai-te poupando rapariga ;-)

5 comments:

The end said...

se calhar é :) mas.. se fosse ao contrário já era Kitsch..

The end said...

Arturette, vai aqui: http://www.barcelona-on-line.es/ROLGen/Reserves/hotels_barcelona.asp?idIdioma=1&idLink=63

e ve la se escolhes bem.. vi lá coisas mt interessantes - assim tipo como há-se ser a minha casa um dia quando eu já nem sei que faça a tanto dinheiro - e a preços razoáveis..

Beijos na pussy

The end said...

Não que cheira muito a peixe e as carinhas larocas que por lá andam ainda me obrigam a fazer dobras nas calças..

The end said...

Esqueceu-se de um pormenor importante Maria Rita. Este: "*Maria Pipa cuspindo Gaspacho por todo o lado*"

The end said...

ai lol
e nao se esqueca de clicar neles maria rita que eu ganho dinheiro com isso. E também pesquisar no topo da página, em vez de iris ao www.google.com