06 May 2006

A Fenix....

Bom dia minhas amigas.

Depois de uma paragem bem merecida num desses SPA que nos tiram tudo...até os euros da conta...volto renascida, recuperada e fantástica. Pronta para a rentrée da saison. É que a silly season está aí e não podemos descurar o corpinho e a mente. Já nos estou a imaginar poderosas no areal (tunga, tunga, tunga...) com o nosso ar fashion e elas todas babadas a olhar, pensando: "estão óptimas...os anos não passam por elas..."

Depois deste interlúdio um pouco surreal, pouco mais tenho a dizer-vos. Apenas enviar uns beijinhos para todas e pedir encarecidamente para não deixarem morrer este cantinho...

Foi mais um retalho da minha vida, que agora é também vossa...Kiss

5 comments:

The end said...

Ai querida essa do tunga tunga tunga no areal...

The end said...

AH e mais! essa do "(...) vida, que agora também é vossa" não devia ter à frente "Copyrights - Lili Caneças"?

Artur Marcos said...

Porca!!! sempre assinei assim...antes isso que não escrever nada....sua ausente

The end said...

Eu agora sou uma executiva viajada - daquelas que têm um amante em cada cidade por onde passam e re-passam.

Amanhã, para a CUlecção, lá enterrarei mais uma bandeira (hmm, não soa lá muito bem..).

Amsterdão, lá bou eu :-)

Anonymous said...

COM QUE ENTAO ÉS DA GRAÇA?????
NAO ME DIGAS K TB MUDAS TE DO 5º PARA O R/CH??
EU BEM SABIA K TE CONHECIA DE ALGUM LADO, MAS PENSEI QUE ERA MAIS PARA DENTRO DE PORTUGAL ENTENDES?
BEIJOS TENHO SAUDADES DE ESTAR CONTIGO