17 May 2006

Revoltada!

Amigas amigas!!!
Que tal estão todas? Eu cá estou fantástica, mas isso voces já sabem!
Bem tenho tanto para vos contar, mas é claro que isso deixo para o nosso chá das cinco que agora, já não é chá, agora é mais "xique" dizer no nosso "actimel" das cinco!!!
Amigas do peito, não fosse eu andar a juntar uns trocos para o silicone, quer dizer que «vocesmezesses» voram para a cidade da noite, do sexo e dos varões de metal e não me disseram nada? Bem que já tinha notado que a outra andava com uns trapitos novos (e diz ela que nada comprou)! Amiga Arturette temos é de nos juntar, pois a outra vai para as compras e nem nos tras un lenço da Vogue!! De tão pobre que é ainda fica com os saltos presos naquelas saidas de ar que existem do metro ai nas ruas de Lisboa!

Bem agora deixo aqui o meu beijo mas um beijo muito repuxado!
E QUERO A MINHA PRENDA!!

4 comments:

Artur Marcos said...

estou contigo pronta para a arrasar...beijinhos...

The end said...

pffff pfffffffffff (som de uma cobra de boca bem aberta)

The end said...

e mais: não é «vocesmezesses foram» é "ELA foi" que é uma coisa bem diferente..

Joanette said...

Deves pensar...