29 May 2006

Terrificada (que ainda é pior)

Pois é!! Descobri recentemente que afinal a nossa amiga Nunette se lembrou das amigas na viagem que fez lá á terra onde elas se acham todas um máximo, mas a lembramça amigas foi do mais chique que existe até eu me senti invejosa, ela ofereceu á amiga Arturette nada mais que dois postais, daqueles que se sua e custa imenso, pois a bixa para apanhar um original é tanta que por vezes nem deixam entrar nos respectivos bares, e mais não foi dois para a Arturette, a Nunette pensou em tudo e trouxe também um para o seu marido, ou seja um para cada um!!
Desculpem lá meninas (já nem é amigas) isto é de valor!!
Olha eu nem sei onde a amiga andou com a cabeça(s) para se esquecer da sua queria Arturette, mas o que conta a é a intenção...
Sim eu acho muito bem no final de tudo, sempre é bom lembrarmos-nos das amigas, pois assim o sentimento é presente e verdadeiro entre nós e não falar pelas costas ou até mesmo esquecer o que de mais bonito existiu entre uma amizade!
Tenho dito!
Beijos a todas... Adorovos, a todas...
Eu singela e poderosa (como sempre)...

1 comment:

The end said...

Ó minha coisa mais rica... agora até fiquei emocionada...
Não fiques assim que tb tenho um para ti só que eu acho que não te vais identificar muito com o lema que lá está...

"Real Men don't wear ties"

(não pq não uses gravatas, é claro..)