01 July 2006

BCN: NEWS FLASH !!!!

Amigas.. amigasssss, yuhuuuuuuuu !!!

Notícias fresquinhas de última hora: Maria Pipoca - vocês sabem quanto internacional ela é... - acabou de me dizer que quando estivermos todas em Barcelona (e até para ser mais preciso: exactamente no dia em que chegamos) começa lá mesmo (em Barcelona, jajajaja) O "Love Ball" um dos maiores eventos gays da Europa.

Lá pois que procurei na net - nunca tinha lido em lado nenhum que tinham criado um festival a pensar no meu aniversário - e encontrei o site oficial... do pouco que li (assim mesmo de esguelha) são esperadas cerca de 15 mil pessoas de todo o mundo, 40 djs para 6 festas em vários pontos da cidade - 1 em cada dia, sendo que algumas de piscina e uma delas até é uma "Naked Party". Alguém me traduz, pff?

Arturette, vai vendo muita TVE por favor que eu fico com o Inglês e depois ajudamo-nos uma à outra. ;-)

Aqui vai: http://www.loveball.info/ - não percam o Video teaser..

10 comments:

Anonymous said...

Vêm o calor...
Pronto esta tudo dito!

The end said...

invejosa

Anonymous said...

melheres,

nao venho fazer nenhum comentario, venho so e apenas informar que eu, maria pipoca e maria pipa, lá vamos que nem 2 malucas, dia 4 de Setembro para assistirmos ao maior espectaculo do mundo: Madonna in concert!!! roam-se!!! hihihihi

The end said...

PipoCONA,

e quem disse que eu tb não vou...?
se calhar até já lá estou de esplanada à vossa espera.

Continuo é à espera dos detalhes por mail...

Anonymous said...

melher, eu nao te posso mandar detalhes, porque afinal quem esta encarregue de tudo é nossa maria pipa! Acho bem que venhas... senao nunca mais te falo!

The end said...

Deve ser... morrias sem mim :-) pois fica sabendo que devido a uns acontecimentos fresquinhos não deverei ir mesmo.

De qq forma no final do mês de Julho lá deverei estar.. *deep sigh*

Anonymous said...

olha melher,

so tenho uma coisa pra te dizer: vai levar na befa, vais perder o concerto do seculo! burra.

The end said...

Se pagares eu vou - sabes é que a outra que vai contigo não tem dinheiro para ir para Barcelona ao meu 30º aniversário (do qual eu falo há anos...) mas passado um mês já tem para ir para à Madonna...

Não perde pela demora :-)

Anonymous said...

melher!!! mas tu vais te comparar com a Madonna??? isto é once in a life time!!!! o teu aniversario é todos os anos mori...mas tu sabes que ela te ama e isso é que interessa.

The end said...

o meu 30º aniversário é apenas uma vez :-)