16 July 2006

A caminho do estrelato

Ai meu deus, minha nossa senhora dos grelos, que eu e Maria Pipoca (sim, não fosse ela tãooo invejosa) aparecemos no documentário da Madonna, na parte do concerto de Lisboa. É só clicar no Play do vídeo em baixo (ui que eu sou tão tecnológica) e esperar... Maria Pipoca está com uns cabelos louros longuíssimossss (já não basta recorrer aos botoxs.. ela ainda decide colocar extensões) e eu logo ao lado giríssima de casaco de peles, muito NYC.

Depois também acho que Maria Fernandette aparece um bocadinho (de nada) mais à frente de t-shirt de alças amarela ou não fosse ela tãoooooo sopeira ;-)

Singgggggg Holidayyyyyyyyyyy!!!

Holiday, Celebration, Come together in every nation !! Yupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii i!! vamos embora, todas de mãozinhas no ar!!!


3 comments:

Anonymous said...

ai melher nunca pensei que ficassemos tao bem pra posteridade!!! estamos lindas!!!
Pois é....e vou aparecer novamente no proximo concerto..mas adivinha quem não vai estar lá...TU MINHA PUTA!

The end said...

Eu sou omnipresente estou em todo o lado, sob as mais variadas formas.

Quando olhares para o palco e vires o blush na cara da madonna, sou eu mulher, EU!

Anonymous said...

Ai estas mulheres...
Qaundo eu estiver no lugar da Madonna ai sim vão ver o que é ser famosa!

Sim porque voz eu tenho só me valta é os implantes...
Vão ver vai ser de vos meter inveja a todas...
Hihihihi