17 August 2006

Barcelona - agora que a ressaca acabou

Pois é amigas, quase que aposto que já pensavam que nos tinhamos perdido algures já que nem na praia nos põem a vista em cima (como diz a outra vesga).

Mas não, cá estamos, a trabalhar neste fabuloso (e querido!) mês de Agosto e ainda a gozar as últimas recordações de uma magnífica, fabulosa, divertida, (nada) entendiante e surpreendente (né Pipoquinha da sua querida mais linda ;-) passagem por Barcelona, não para o meu anunciado aniversário (que isso afinal não interessou nada), mas sim para o Love Ball.

Como seria ultra desgastante para os meus dedinhos estar aqui a contar em detalhe o que aconteceu (e a Pipoquinha - né linda da sua crica mais gostosa - não iria gostar muito), deixo-vos aqui em anexo uns recuerdos (sim, que nós lembramo-nos de vocês todas, estilo: e aquelas horrorosas em Lisboa..) e algumas linhas de resumo.
Espero que gostem... o resto são pormenores.

  • nunca se viu tanto corpo bom (melhor que em série)
  • as drogas afinal continuam a dar (e bem!) que aquilo até umas alucinaram e se passaram (de vez) para o outro lado
  • ganhámos uns leques do Gaydar que nos deram um jeitaço numa das festas em que (no mínimo) estavam mais de 40º
  • fomos à Praia e eu e Arturette portámo-nos à altura de das verdadeiras sereias ibéricas que somos
  • ouvi dizer que Arturette, Fernandette e Luisinha ficaram muito excitadas com uma americana (de New York!) que encontraram, em final de noite no Hotel, tendo-a reencaminhado imediatamente para o quarto... também ouvi dizer que havia uma tradutora super sexy que lá permitiu que a conversa se desenrolasse a bom ritmo (providentes as nossas amigas..)
  • e mais nada, acho eu.. AH!!! também andámos de Bus turístico... para conhecer as vistas..

Muahh!

E vai uma!

E vão duas! (7 mas tábem..)

Esta (a 3ª) só vai porque está lá o meu amigo do Salvation (que eu nunca me esqueço de uma carinha laroca!)

E vão quatro! Esta é dedicada a todas as trágicas que pensam que nós só vivemos para o bichedo, para os homens bons, as drogas e a vida decadente. Up yours queridas, nós também gostamos e apreciamos outras coisas tão banais como uma merda de uma bola transparente insuflada, com uma gaja qualquer lá dentro armada em artista (á la Chapitô).

(esta foi muito Gloria Gaynor :-)...

12 comments:

Anonymous said...

AINDA BARCELONA!

Isto de só as outras é que são PUTAS, não podia ficar sem resposta!
E por essa mesma razão eu Mª Luisa ( o macho do cantinho, sim porque até há pouco tempo eramos 2, no entanto a outra ( ? ) por estar bronzeada achou por bem ver-se ao espelho e pumba la virou passivona também , voltando ao importante isto fez com que eu Mª Luisa voltasse a escrever umas linhitas ( quem me dera ) neste pasquim electronico. Assim sendo;

.1- Não somos cinicas nem fazemos às escondidas, daí o americano ter ficado maravilhado e simultaneamente assustado com tudo o que se passou em breves instantes, ( desde mao na ... e ... na mão, dentadinhas na bunda branca nova iorquina e pau feito em uma de nós que não menciono qual )isto tudo apesar da nossa tradutora no seu Inglês Oxfórdico ( sim porque em espanhol ela, nem sabe arrotar quanto mais hablar) tudo ter feito/dito para nos arrasar às 3 perante tão fraco exemplar das terras de SAM. Ela disse que eram gordas, que eram velhas, que eram passivas, que eram... eu sei lá a panópia de citações que a melher fez a tentar denegrir a n/imagem tentando chamar a atenção para a sua.
Escusado será dizer sem suceso.

.2 Adorámos Barcelona, é verdade. Já vomitávamos gajos bons é verdade.Os aditivos são bué de softs e não ajudam em nada a manter o ritmo daquela aritmia.

.3 Nota 10 para a praia Màlaga, o seu Dj e nota 15 para o Eros ( espero apanhar-te em terras Portuguesas, melher).

Cumprida que está a minha missão de direito de resposta e em jeito de conclusão, CUIDADO É COM AQUELAS QUE SÂO PUDICAS E NÂO F....
Beijos a todos!

Ah e para não olvidar el espanõl, besos en la boca para Daní e besitos para Indalécio: ( Que ainda vou perguntar se isto foi mesmo assim ).
Hasta siempre con cariño,

The end said...

LOLÃO. Direito de resposta era mesmo mais para a Pipoca ;-)

E eu não acredito que minha melher (sim, que eu é que sou o macho!) acreditou que a espanhola mandou besos para uma e besitos para outra :-))

jajajaja

Anonymous said...

Pois cá se vê a Sonsa que tenho em casa.
Bastou dizer que ia confirmar e ela logo se apressa a desfazer o equivoco.
Macho??? Macho??? Ah melher lá em casa sem ser eu... nem o gato que tá velho mas a miar é bicha até mais não.
Vá lá trabalhar...Para ter dinheirito pos cremes La Prerie!

Anonymous said...

Mto bem maria Luisa, arrasa com ela, que se julga sempre o supra sumo!!! pior que elas todas, só nao faz nada porque sabe que o macho dela partia-a toda!
e para ela (maria nunette): porque raio estas sempre a mencionar o meu nome nos teus comentarios venenosos? eu portei me mto bem, dada a quantidade de drogas que me foram atiradas pela goela abaixo, se fosse outra tinha fodido com a love ball inteira!
vacarrona invejosa! e olha pára de ser venenosa pq senao meu marido vai começar a desconfiar....aquilo não era eu, foi a pomba gira que desceu sobre mim!
beijos

The end said...

Melher... tu para pomba gira só te falta mesmo seres tão flácida como ela mostrou ser no Herman SIC.. mas também já não falta muito :-)

Anonymous said...

Bem visto isto só resta mesmo dizer: Eu não as conheço, elas insultam-se, chutam-se, abraçam-se, mas no fundo no fundo... existe...

Olha nem sei é melhor estar calada, ou então vai na volta levo por tabela (ai que gosto tanto)!

Só ainda estou para perceber essa do macho do cantinho... sinceramente, ainda se julgam com pila entres as pernas...
ai ai...
Beijos

Anonymous said...

Sem querer alimentar polémicas, apenas para responder à amiga Passivonérea (conjugação de passiva e aérea), não se julgam com pila entre as pernas miga, diz antes assim: afirmam-se com... vêm-na todos os dias e usam-na com a mesma frequência. Beijos de paixão

Anonymous said...

Amigas!!

Esta viagem era digna de uma reportagem feita pela RTP Castelo Branco feita pelo melhor jornalista da terra. Começa assim. " Da beira baixa, de uma aldeia perdida na Serra da Gardunha, sai uma rapariga simples e honesta mas farta de trabalhar na lavoura à procura de uma vida melhor. Decidida a enfrentar os desafios da vida, escolhe a grandiossa cidade espanhola de Barcelona. Esta terna rapariga aspirava para seu futuro servir numa casa de boas familias. Mas para sua infelicidade todas as portas se fecharam, pois coitada ela não falava catalão. A sua linguagem era mais palavrão. Perdida pelas ruas da amargura, acabou por descobrir um mundo novo que desconhecia. Prostitutas, Drags, Travestis, drogas...e tantas coisas que na sua aldeia consideravam ser coisas do Diabo. Não resistiu e acabou por experimentar. A ultima vez que foi vista foi numa festa alusiva ao culto da beleza e perfeição do corpo masculino a LoveBall. Esta rapariga simples e honesta mas farta da lavoura nunca mais se viu. Uma historia triste, de quem nunca conheceu o mundo, mas que só numa cidade conheceu tudo. Poderemos comparar esta historia com a historia da prostituta do livro 11 minutos do Paulo Coelho?."

Sera que tenho futuro como jornalista da RTP Castelo Branco?

Bjs...Pedro M.

The end said...

Ai meninas, corram corram para o quarto e toca a retocar a maquilhaje que a comunicação social chegou!!!

E olhem que elas estão informadíiiiisssiiiimas que investigaram e puseram aqui a nú a vida toda da Arturette!!! Como é possível?!

Anonymous said...

Eu sei quem escreveu isto!
Ou foi o Conde de MontaNelas ou a bicha de Odivelas.
Como o conde já morreu...
Pobrezinha da moçoila que é tão amiga de toda a gente, sempre pronta, prestável, dada, prendada, excelente em performances de transformismo em Palco, e falarem assim dela????
Não pode ser!!!
Miga não ligues são todas umas despeitadas (ainda não foram ao Pitangui).
Beijos
MªLuisa

Artur Marcos said...

Tenho que escrever isto....quem tem amigos nunca morre sozinha....bem-haja pelas palavras minha amiga de sempre e para sempre...havemos de ficar juntas no fim de tudo...só nós e os homens melhores do mundo...Deus queira e nos ouça...
Beijos...
eu um dia escrevo umas palavras...já agora convidem a Pedrette para o blog....

The end said...

A bichona da Pedrette tem de nos dar o seu e-mail...