27 August 2006

Ainda no rescaldo do LoveBall

Amigas, amigas.. minhas (grandes) amigas..

Como ainda estamos no rescaldo do LoveBall - ou não andasse ainda aí muita boa moça de castanholas em punho - aqui fica mais um recuerdo (o que eu não descubro..)

Pois é Arturette e Fernandette.. pois é.. Já percebi porque é que as senhoras chegaram tão tarde no dia da festa lá na Fira de Barcelona ;-) populadíssimas de pensamentos imundos... passo o pormenor.

Mas eu juro-vos!!! Para o ano lá estou com Maria Luísa a.k.a. Macho do Cantinho, artilhadas até aos dentes !!! Tão artilhadas, tão artilhadíiiisimas que nem para Lisboa voltamos logo sem que passemos primeiro por aqui: http://www.youtube.com/watch?v=UAIh56XMv-g .





PS - vejam lá se encontram no vídeo o meu amigo do Salvation *deep sigh*

4 comments:

Artur Marcos said...

Isso que viram é apenas 1% do que se viu e fez....mais um dia lá e morria sabe Deus de quê!!!! Engasgada...Rota...Drogada...Cega...é uma cidade de deboche e perdição...um autêntico pecado....
Só Eu, o meu amor e mais duas é que sabemos o que foi...sim porque a outra não se lhe pôs a vista em cima....Beijos

Anonymous said...

a outra!!!! a outra tem nome! ouviu? sua devassa!
A outra andava a fazer pela vida...mas sempre com as amigas no pensamento, ao contrario do que elas pensam...
Sim, pq esta historia de andar todo o ano no ginasio e a tratar da pele de manha à noite e depois não disfrutar dos prazeres da vida nocturna..ja era!
há que aproveitar amigas...que a vida não é só trabalho, ouviu maria nunette? a esta melher, ninguem lhe pos a vista em cima, na praia, este verão.... LOUCA pra ir, mas achando que estava flacida e gorda, ficava os fins de semana enfornada em casa como uma velha em fase terminar com parkinson e bicos de papagaio!
è assim mesmo, eu hoje estou cortante! e quem não quiser que não leia....ai meu deus, como eu fico depois de passar um fim de semana nesta puta desta ilha!!! eu que não sou nada amarga nem agressiva, já pareço a nunette!
beijos a todas

The end said...

Melher, levar na peidola que eu sei que tu gostas.

Vai é te preparando que em Outubro tens uma marquise de 15 metros para pintares. Tenho dito.

Cheers.

Anonymous said...

melher! isso dá direito a 1 fds por mes na nova casa, espero!!!
bjos