18 September 2006

É um pássaro! Não! É um avião! Não! É uma bicha loucaaa!

Ai amigas do meu coração (que já não é grande coisa). Eu devo ter ficado sugestionada ontem com o Herman SIC e os seus sketchs relacionados com o Festival de Cinema GLBT que deve estar a decorrer algures por Lisboa..
Para quem viu e não viu, num deles o Herman fazia de Super Mulher que de heróico só mesmo o facto de ser bichona, paneleira ou lá o que queiram chamar.

Eu, como de bichona tenho pouco mas de heroína tenho muito, acho que estou a enlouquecer - o que agrava ainda mais a minha triste sina.

Daqui a uma semana estou de mudanças, de trouxa às costas, sem férias para poder tirar, cansada, cheia de rinite (actchu!!), carradas de merdas para fazer no trabalho (e sem mínima pachorra, claro está) dores de cabeça por causa de uma mãe que tem ataques piores que a filha e diz que suicida, enfrasca-se em comprimidos e espera que sei lá bem o quê aconteça, e tudo isto junto está a dar comigo em estérica (que eu nunca fui dessas coisas que vocês até põem as mãos no fogo por mim, quero eu acreditar).

A agravar, cheguei à conclusão que só tenho gente maluca à minha volta.
Umas lá das Berças que arranjam 1001 desculpas para se auto-convencerem que não podem fazer o que lhes apetece só para não ferirem susceptibilidades; uma nas ilhas que, a cada ruga que aparece, mais esclerosada fica; a minha Luísa parece que lhe mordeu a tsé-tsé; a Pipa só mesmo a Madonna (ou a função pública) lhe põe a vista em cima; tudo está caríssimo e eu não consigo fazer e comprar tudo o que queria para a nova casa (eu como Leoa que sou, ou faço em força ou então não faço!).

Olhem mulheres, eu juro que vou direitinha daqui ali a diante (mesmo a diante, senão canso-me muito) e nem sei quem faço!

Olhem mulheres tomem: www.loveball.info - cliquem em VIDEO. Se quiserem a música (novinha em folha, na berra) eu faço forward do mail que recebi do Luca a dizer o nome da música..... Isso, do Luca... Luca, é seu nome.. e pertencia à organização do evento :-)

Vossa.

9 comments:

Tânia by Cyprus said...

Oh minha Tia Linda, Loira e nada Bicha, e não é que eu não sabia que tinhas um blog com as tuas amigas?!?!? Ai que bom, que agora vai ser só rir com a minha tia mais louca e maluca do planeta. Beijos e tem calma com essa loucura. N stresses. Vais mudar de maison? Que bom!

Anonymous said...

Pois é... Nao é k a mim tb nao me tinhas dito nada.MULHERRRRRR DEPRAVADA.Nem acredito k tenho estado a perder tanta conversa BOA.
Mas tou lixada contigo AMIGA, Telf anteontem a noite pra te dizer k estava a dar no canal Premium o filme do Amodovar e tu tiveste a GANDA LATA de me desligares o telm (fiquei contente e pensei k kerida vai me ligar ela)e NADA ate hoje..
Deixa pra lá . Cá se fazem cá se pagam.
A Luisa fez me o mesmo ontem á noite. Voçes as duas estão boas sei eu bem para o quê!!!!hhihihi
Xauzinho e espero k morras à fome com a minha ausencia

The end said...

Melher! eu ando desvairada da minha vida nem me lembro de te ter desligado o telefone. Tens de dar desconto que eu tb te desconto mt coisa. Isto temos de ser umas pás outras!!!!

Anonymous said...

E querem ver que a bicha cá do sitio agora sou EU??
E não fui mordida pela tse tse coisissima nenhuma. Comí atum e não posso. Pois hã algo no sangue da minha familia ( provavelmente na parte do sangue proveniente daquela bendita raça negra que ainda provém do lado paterno ),que desde nascença que não podemos comer peixe que tenha que ser sangrado. Sobrinha(s) lindas do tio, como vai tudo aí no Chipre?? Já têm cabo como deve ser?? Quando estiver ok diz ao tio para reactivar os canais.Beijos a todos pois após uma tarde de encaixotamentos, vamos para a nigth. Beijões

Tânia by Cyprus said...

Ai Tio não te preocupes porque por mto que quisesse não há bicha como a nossa Nunnette. Ela é do estilo louca mais louca não há!
olha tio, tens que ter cuidado com essas coisas da raça, ainda por cima tu és o mais escurinho da tribo.
Disseste "Night"??? o que é isso???

Tânia by Cyprus said...

Já vi que houve desistências e novas contratações aqui no "cantinho das amigas"... muito doidas!

Anonymous said...

PASSA UMA PESSOA AKI DIAS A FIO PARA TER NOVIDADES DESTAS BENDITAS GAJAS LOUCAS E NADA
TU Ó MACHO DO CANTINHO ANDAS MESMO PERDIDO DE TODO, NAO É K AGORA JA NEM ME LIGAS NENHUMA. IMAGINO TAS COM ESSA BICHARADA(RAFEIRA) TODA E ESQUECES TE DESTA AKI A UNICA K TEM PEDIGREE.LOOO0L
BEIJOS AMO TE MTO

The end said...

ai melheres eu ando cansada... eu preciso urgentemente de férias.... qq dia dão comigo caída em cima da secretária do emprego, finísssiiima e desfalecida.

Tânia by Cyprus said...

Adoro teres voltado ao meu blog. Finalmente!!! Mas fico triste de não ler nada do teu, preferia não ter sabido que existia... venho aqui todos os dias e nada. GRRRRRRRR.~
Ai, filha mas quando quiseres adultério familiar tou lá, só os teu olhinhos para me verem como só tu vês HEHEHE
Beijos tia louca e depravada