21 September 2006

A doente, ou a Gaja que não faz outra coisa na vida senão estar de férias??!

Pois é amigas, estive doente e nenhuma das minhas loiraças me foi ver!

Vejam bem que fui ao hospital queixar-me de dores e eles olharam para mim e vai de dar pica (como se eu gostasse), daquelas como se dão na tropa, e feito a bela da seringada mandam-me embora!

Pois tá claro que gostei da seringada, e passado umas duas horas estava outra vez lá para levar seringa, mas como viram que a "agulhinha nao me satisfazia, fiquei internado; a fome que eu passei, as dores essas no inicio eram muitas mas como me colocaram uma agulha definitiva na mão, esta é outra não sei que prazer é que tem uma agulha na mão (depois aindas lhes ensinem alguma coisita)...

Bem olhem estive duas semanas internada, para emagrecer não há melhor (o bem que fazia a algumas amigas, não é????)

O médico foi um amigalhaço, pois a nossa relação médico foi tão boa que vai na volta dá-me outras duas semanas de baixa! Eu contente da vida porque estava optima, e tenho um acidente com o meu borboletas...
Pumba acabou-se a ferias... pois a pensar que ia para o gym todos os dias (sim porque o silicone ja nao se nota com tanta magreza) e fico sem carro, olha que raiva...

O que fico a pensar com tudo isto é que mais valia ter ficado estas duas ultimas semanas no hospital pelo menos estava bem acompanhado (voces nem imaginam o quanto)!

Por isso amigas quando se sentirem mal, digam que eu internovos naquele hospital e voces são tratadas que nem rainhas! Eles é cházinho na cama o bolinho na cama, olhem tudo na cama... é uma maravilha...

Mas agora está tudo bem... Só falta o carro (está quase) e as saudades do hospital... (tenho de arranjar uma bata cá para casa)

Amigas beijo beijo beijo... e claro nem nunca pensei que uma festa daquelas podia existir (last post by Nunette)... eles de calções e com as bolas na mão! Para o ano estou lá ai, estou estou e sem bata!!

4 comments:

The end said...

Ai melher que estiveste acamada e algaliada e nós não sóbemos de nada! Maria Arturette está cunétada do outro lado da linha e está abismada!

De qq maneira, amiga! Deixa lá que estamos todas roídas de inveja porque quase que aposto que estiveste no Hospital da Força Aérea, grande Hospital que deve continuar a ser... que eu aqui há uns anos, quando era uma garota passei lá muitos dias com a minha avó (passa o pormenor!) e era mt interessante... PORCA!

The end said...

Claro que lembro de Rosinha, sentada na minha poltrona de veludo preto, assim toda espevitada a lembrar um molho de grelos salteados!

Anonymous said...

Mas aqui fala-se de grelos??
Olha amiga Nunette foi nesse hospital sim... Mas eu não me lembro de ver grelos lá...
Agora marmotas ai isso lembro.. hihi

Beijos

The end said...

ih ih ih