18 October 2006

Desafio

Bem, apesar de eu andar desvairada da minha vida (como a Arturette definiu uma vez "ela qualquer dia até levanta voo"), lá aceitei o desafio da minha sobrinha intraditada no Chipre - sim, intraditada (contrário de extraditada - duh *abanando caracóis louros*) - é que, para os que não sabem, ela foi apanhada pela polícia a mostrar as mamas pelas ruas do Chipre e foi condenada a não sei quantos anos de enclausuramente no país.
Não porque seja contra a lei, mas sim porque o povo gostou do que viu e então não a deixam saír de lá - preciso que se note.

Ora aqui vai sobrinha:

Olhos? Castanhos escuros
Cabelos? Louro platinado com rasgos de sol
Altura? 1,81 m
Peso? magríssima q.b. por causa do incidente na passerelle Cibelles
Ascendência? Portuguesa apesar de cada uma das costelas ser de cada um dos países da UE. Internacional, sendo assim.
Signo? Leoa
Sapatos que está a usar? Manolos rosa da colecção deste ano. A Carrie enviou como presente, uma querida.
Fraqueza? os Homens, ai ai ai os Homens.
Medo? De não conseguir fazê-los a todos.
Objectivo que gostaria de alcançar? Falhar algum dia.
Frase que mais uso no MSN? Sim, dá-me com ele todo.
Melhor parte do corpo? Tudo, feito à medida. Peitos 1000 euros, bunda 500, cintura adelgaçada 500, correcções ao nariz, boca, testa e olhos - 4000. Não poupo um tostão nestas coisas.
Pepsi ou Cola? Coca-Cola bebida bem gelada através do garagalo. Gosto da sensação de pegar no corpo da garrafa.
Pizza HutCafé ou capuccino? Frappuccino - procurem no Google e logo descobrem o que é.
Fuma? Socialmente
Palavrões? Sempre - não dispenso um na altura certa. É desconcertante e xique.
Perfume? Minotaure, perfume de homem, forte, arrebatador.
Canta? Maravilhosamente.
Toma banho todos os dias? Sim, de leite, na minha nova banheira de hidromassagem. No final, não resisto a uma dedada na nata que fica..
Gostava da escola? De jogar ao bate-pé.
Acredita em si mesmo? Nem respondo.
Dá-se bem com os seus pais? Sempre à tareia e ao insulto, por isso sim.
Gosta de tempestades? Adoro, fico eléctrica. Só me apetece ir para a rua, de vestido de seda e dançar em cima dos carros.
No último mês...Bebeu alcool? Claro
Fumou? Sim, cigarrilhas.
Usou drogas? ai korror, alguma vez.. atchuu!
Fez compras? Cruzes, acho que nem fiz outra coisa..
Comeu um pacote inteiro de bolachas? Umas de chocolate que o meu marido me comprou para matar a depressão pós-ansiedade traumática que foi um certo sábado em que chegaram as coisas que comprei para minha nova nova casa, tudo de enfiada. Ia morrendo de de síncope cardíaca, com tanta excitação.
Comeu sushi? Não, apesar de gostar, está fora de moda, até já se vende nos supermercados. Agora só frango no espeto, espetadas, tudo que envolva paus.
Chorou? Da cebola.
Fez biscoitos caseiros? Não.
Pintou o cabelo? Não, absolutamente genuína
Roubou? Um apalpão aqui e ali.
Número de filhos? Só emprestados..
Como você quer morrer? Fabulosa, a ver o por do sol em Ibiza, deitada no pátio da minha penthouse, no topo da colina, completamente dopada.
Piercings? Cruzes
Tatuagens? Um dia
Quantas vezes o seu nome apareceu nos jornais? Ai não sei dizer, assim de repente. As suficientes, creio. Não exageremos na tónica do vedetismo.
Cicatrizes no corpo? Na testa, de um soco que levei no passad0 de um ex-marido. Está preso por causa da queixa que fiz na PJ.
Do que você se arrepende de ter feito? De não ter feito.
Cor favorita? Preto
Qual a disciplina favorita na escola? Técnicas de sedução
Um lugar onde nunca esteve e gostaria de estar? Badajoz, por causa da excitação da compra dos caramelos
O que você tem no bolso? Um isqueiro Cartier.

9 comments:

Anonymous said...

Isto não é um comentário! É uma chamada de aténção à Arturette. Ela ficou de me deixar escrever umas coisas aqui no cantinho das amigas... até hoje! Já agora apresento-me: Jotette, 26 anitos, escritora, fotógrafa (paparazzi), professora e actualmente Barmaid.
Sou tipicamente portuguesa,corpo delicioso de 1,67m (sem salto). Fico à espera da vossa autorização amigas... o meu cartão de crédito vai por correio.

Beijocas a todas

The end said...

Jotette soa a Jotex - aquela marca de meias pavorosa.

Tânia by Cyprus said...

Finalmente meu amor de caracóis loiros, vemos mais um episódio deste blog que nunca avança!!! Podias escrever algo sobre a tua mudança de casa e como está a ser... estou curiosa de saber os teus stresses! Já te estou a ver: uma maozinha pendorada, a outra a agarrar no cabelo feito louca.
Tu não andes aí a difamar as minhas mamas, pequeninas mas são minhas e à espera de dias melhores para lhes comprar umas manas de silicone!!!
Amei o desafio, és tu, sua louca cheia de estilo! Beijos ao meu ti e para ti e para a tua enteada, minha prima Tânia

The end said...

mas que difamar... eu falei a sério querida sobrinha.. :-/

Artur Marcos said...

Nunette, como é possível teres esquecido a nossa fabulástica viagem a Badajoz....até nos cruzamos com o mediático Cláudio Ramos às compras na Springfield....Eu sei que não compramos caramelos mas mesmo assim foi uma coisa "à espanhola"....
Já agora convida a amiga desterrada no Algarve para o nosspo cantinho antes que ela mude o nome para algo parecido com "sopa Juliana" (eu depois explico esta....
Beijos da vossa sempre amiga Arturette

Anonymous said...

JOTETTE

Querida Nunette,

eu sei que o meu nome tem algo semelhante com as meias horrorosas que a querida usa (meias de pobre!). O meu nome deriva da palavra SOPA.
Como combinamos para me dares acesso ao blog? Fala com a Arturette e manda-lhe um a password para eu poder desabafar a minha vida...

Fico à espera, Jotette

Anonymous said...

HURRAY HURRAY HURRAY ..... FINALY A POST IN YOUR BLOG,MY DEAR SISTER IN LOW ( MAY I CALL YOU THESE???).
I THINK IT'S IMPOSSIBLE TO SPEAK WHITH YOU IN ANY OTHER LANGUAGE THAN IN ENGLISH, THE OFICIAL LANGUAGE FOR BLOND STARS (LIKE US!!)
MY DEAR!!! PLEASE DON'T STOP NOW AND MANTAIN YOUR 5*****BLOG UP TO DATE.
PLEASE PUT A MIRROR IN FRONT OF YOU AND MAKE A NEW CHALANGE FOR TANIA, BECAUSE YOU HAVE BEEN VERY timida ON THESE FISRT ONE!! DO I MAKE MY SELF CLEAR???
JUST ONE KISS(WE ARE CHIC)!!!!
LOVE YOU

Anonymous said...

Estou abismada com a minha amiga Nunette e a Arturette...
Sinceramente... Nunca pensei!

Na terra das virgens, isto não existe...
Possuida é como estou!

Beijos

Anonymous said...

Filha a menina tem realmente andado mto ocupada....sei bem a fazer o quê.. mas nao se esqueça k a "reentre" já começou ha coisa de 3 semanas..A menina anda atrasadérrima!! nem parece seu!!
Bem sei k manter esses caracois dá imenso trabalho, esse corpo esbelto tb, mas por favor RICA não nos deixe tanto tempo sem saber mos de si.... Olhe pelo menos digne -se a tender o telm pois garanto-lhe que não estraga as gel unhas(:(:(:
1 beijo( sim nós chiques é so 1)