15 May 2007

Uma autêntica rainha!!!

Este ano lá fomos brindados com mais um Eestival Eurovoisão da Canção...2007!!!

Muito se disse, muito se falou, muito se conjecturou, muito se criticou...por falar nisso, alguém ouviu os comentários do Jorge Gabriel...HUMMM!!! Muito bichona....Mais gaja que a Isabel Angelino

Eu como "Eurofã" achei o espectáculo muito bem conseguido. Muito profissionalismo, muita alegria (como é de esperar num evento deste género) e claro, como já não é de estranhar, muito bichedo...bailarinos, meninos do coro, cantores, apresentador...(têm dúvidas??? Eu não.). O que ninguém esperava é que também as travecas tivessem um espaço para brilhar...e digo-vos que brilharam... Pena tive eu que esta querida, que depois de se enfiar dentro de 3 vestidos, não tivesse sido uma das escolhidas para a grande final. Assim, apenas posso contribuir com esta humilde divulgação, para que o sucesso desta grande senhora, uma rainha, seja uma realidade.

Vai á frente "DramaQueen"!!!!


Depois deste fenómeno digam lá se a nossa Sabrina havia de passar á final...

Beijinho Bom minhas queridas!!!

1 comment:

Artur Marcos said...

Sou eu...a autora do post...

Peço desculpa mas por vezes as unhas de gel escapam no teclado do PC e surgem palavras mal redigidas

...Festival, Eurovisão...à...

Beijinho Bom!!!