22 June 2007

Bye Bye America

I could get used to it. É a única que me ocorre. 16:30 aqui, 23:30 em Lisboa. Amanhã lá estarei de abalada. Isto sem dúvida não tem nada a ver com Lisboa. Estou no escritório, desde das 3 da tarde que aqui ninguém faz nada não ser beber cervejas. Eu nunca vi tanta descontracção associada a tanto profissionalismo e a tanta simpatia e easy going.

É como termos um director de uma empresa de havaianas, a rir conosco. Impensável, em Portugal.

Domingo estarei aí, minha amigas e a América que me espere, voltarei em breve. Just loveeed it.

1 comment:

Artur Marcos said...

Minha querida amiga, certamente devemos ser as únicas a visitar este blog, caso contrário já haveriam mais de mil comentários à tua viagem...ou então estão todas roídas de inveja que nem sequer fazem referências.

Já sabes que eu estava louca para ir contigo, mas enfim....

Deve de ser algo único...

Beijinho bom!!!