21 June 2007

GOOO Rockies!! Yankees Suckkk!!

Amigas, eu nem sei como comece... sem dúvida que nem morta eu me irei esquecer do que ontem vivi, nas terras do Tio Sam.

Aqui os nossos amigos lá nos arranjaram bilhetes para o baseball - só de pensar nos equipamentos até fico com pele de galinha. Para nossa grande sorte "the New York Yankees were in town" siginificando que iriamos ter a oportunidade de ver os mais mediáticos jogadores de baseball do mundo, contra a equipa local, os Colorado Rockies.

Fui absolutamente incrível, o ambiente nas bancadas, o marketing que está a volta do jogo e que é aplicado estrategicamente entre as várias pausas curtas que o jogo tem (só para terem ideia cada jogador, quando entra no jogo, tem a sua própria música), as pessoas nas bancadas que se insultam umas ás outras mas depois no final nada importa, o jogo itself tem pinta. Só vos digo, adorei. Foram das 3 horas mais marcantes nestes 30 anos de vida da Nunette. Eu aconselho vivamente a quem visitar os States a irem ver um jogo de baseball. Absolutamente único.

No final os Rockies ganharam 6-1. Anteontem já tinha ganho, mas por 3-1. Hoje é o 3º dia de encontros entre as duas equipas (e último) e eu nem me importava nada de ir mas.. acho que já combinaram por estas bandas irmos a uma cute litle town outside Denver, chamada Boulder, e que tem um pedestrian mall muito interessante. Lá vai Nunette desgraçar-se de novo.

A vossa americana, Nunette

PS - by the way, antes de entrarmos nos estádios quiseram ir entrar num bar irlandês... não queriam deixar entrar Nunette porque achavam que eu não tinha 21 anos.. :-) ai meu rico La Praire.

No comments: