07 September 2007

Thank You Very Much... ihihihihihih!!!!!

Lindas!!!!

O post da Nunette é de cortar a respiração...deixa-nos a pensar na vida, na família, nos valores...enfim é um post mais sentimental...

Eu, como já devem saber, sou mais maluca, extrovertida, apaixonada...Bichona!!!

Assim, não resisto a publicar das coisas mais giras, engraçadas e ao mesmo tempo românticas a que já assisti nos últimos tempos...Este X-Factor é uma mina.

Reparem na cara, na actuação e na postura da chinoca...parece que saiu da cozinha do restaurante "Muralha da China" e a qualquer momento nos vai dizer que o Porco Agridoce ou a Galinha com Amêndoas já esgotaram...E aquele sorriso (amarelo, claro!!!) sempre estampado no rosto.

Ai mulheres, mas depois do terror da actuação, até eu gostava de ser recusada daquela maneira...O que eles disseram da pequena...que era uma querida, que tinha sido muito boa e ainda por cima o Simon queria leva-la para casa....

Amigas o que eu não dava para ser chinesa...P'a casa com aquele monumento...

E no fim de tudo o abraço e o beijo de conforto....Ai valha-me Deus Nossa Senhora (onde é que eu já ouvi isto??????????)

Beijinho Bom

1 comment:

The end said...

"E aquele sorriso (amarelo, claro!!!)"

Brilhante :-)

Este X-factor é de facto uma mina..