15 May 2009

O QUE É QUE NASCEU EM PRIMEIRO (?)


È caso para nos lembrarmos da advinha que nos era colocada quando eramos pequenitas;
" O que é que nasceu primeiro, o ovo ou o galo?"
Neste caso adaptando ao video que acbámos de ver a advinha é:
-O que é que nasceu primeiro? O Hetero ou o Gay?
-A confiar no video foi o GAY, isso leva-nos à outra questão,como é que se reproduziu a especie (des)humana que hoje somos então?
-Para mim, Luizinha (conta historias) o que aconteceu foi assim :
-A Eva gira que era, tadita aborrecida sem nada para fazer, e que só tinha por companhia uma Adona daquelas foi distrair-se a comer maçãs! Pois tá claro a rapariga tinha que fazer alguma coisa, não havia mais gajos, e ela já sentia que havia mais qualquer coisa que desse prazer, só que não sabia o quê!!
-Pensar em usar a Adona era escusado, pois ela era daquela espécie de bicha que ainda hoje há, que se regojitam todas só de ver a Periquita da menina (que por acaso era albina)
-Para poder haver continuição da especie, sim porque a corrida que eles levaram do Paraíso pelo TP, não foi porque a tadita da Eva foi comer umas maçãs! O nosso TP era mais fuinhas que a nossa Nunette mas tinha pelo menos bom coração, por umas maçãs até deixava passar...
-A Evita farta do unico prazer que tinha até então, que era saborear as maçãs experimentou outro fruto que por acaso era alucinogénico (daí o facto de ser Proíbido, ), após a ingestão de um pouco do suco do fruto(proibido),sentiu-se estranha, quando percebeu que nada percebia, que não sabia quem era nem o que queria, teve então uma ideia (depois de ressacar, claro).
-Servir para a janta à Adona grandes quantidades daquela fruta.
-Ora a Adona que além de bichona também era lambona comeu e comeu do dito cujo (fruto que era proíbido)
-Atestada que estava, já não sabia quem era nem o que era,nem o que lhe apetecia, mas apetecia-lhe algo mais (naquele tempo ainda não havia Ferrero Rocher, e muito menos o AMBROSIO, ), vai daí que se "passa" por completo e zumba que zumba na piriquita da Eva (que por acso era Albina como ja mencionei)
-A Evita era virgem (pois claro só os dedinhos dela e a bichona naquele paraíso imenso) vai daí que a Adona como não usava trusses era bem guarnecida (pois andava na floresta a badalar para cá e para lá), drogada que estava vai-se à EVA e arrebentou-lhe com a Piriquita toda. (que deixou de ser a partir desse momento Albina)
-Ora como magoou imenso ela gritou, primeiro de dôr, mas depois como o efeito da droga nunca mais passava a Adona bumba, catrapumba eram umas atrás das outras, a Evita tadita, aí já gritava e gemia mas desta feita de prazer.
-Tanto gritou, tanto gemeu que acordou o nosso TP que descendo dos Ceús e deparando-se com tamanha luxuria expulsou-os do paraiso.
Conclusão
-Daquele episodio resultou a gravidez da Eva.
-O nosso criador era GAY(DÂO)lol, e isso explica ô porquê de cada vez sermos mais (aos magotes nos dias que correm).Estamos a regressar às origens.Quem sai aos seus...
Depois desta historia muitas outras se passaram
Nomedamente a passagem cá por baixo da maluca no proximo video:


Beijos a todas
Luizinha

1 comment:

The end said...

Adam! Adam! Adam! *onda*