22 June 2009

Entretanto, na rua por trás da minha casa..

Por momentos ainda cheguei a pensar que tinha chegado ao arraial gay no Princípe Real... bandeiras do arco-íris, às centenas.

Depois pensei "Ai meu Deus que vamos ter uma sardinhada gay no bairro!"




6 comments:

Pipette said...

Diz que na tua terra é Santos (Santosarchrrrtt), compra um grelhador, uma geladeira daquelas à tuga, ou um alguidar e enches com muito gelo e bebidas de lata; depois, compras também um boné, uns calçonitos, umas chanatas fashion e, last but not least, uma t-shirt da selecção com o número 7 do nosso Ronaldo. Recomento ainda um tijolo, ou, se prefeires, levas o computador com umas colunas potentes a tocar marchas que sacas da net. Por último, pões-te a meio da rua a gritar "Sardinaart!" "Olhá à bifana fresquiiiiiinha!" "Sangriastraat!" e ainda ajudas a pagar a renda. Aí é que eles vão ver de que garra é feita uma Perteguesa à séria.

The end said...

*grin*

cá te espero na 3ª semana de Agosto :-)

Artur Marcos said...

Houve rapariga eu se visse isso e estivesse aí lançava-me às cordas e havia de ser uma estrela do Cirque do Soleil em Antuérpia..

Mas afinal o que se passa...vives na Chueca Belga????

Beijinho Bom!!!

The end said...

Não sei -- ainda não investiguei mas se não o é, para lá caminha.. ver se amanhã vos tiro uma foto das montras, agora com decoração.
Pelo que percebi de um ou outro outro panfleto promocional que está nos vidros de algumas das lojas, é um evento qualquer que dura 3 dias (no final deste mês) e que é específico desta rua, tipo "se fores paneleira, mas bem panaleirona - tens 50% de desconto", ih ih ih.
Não sei, honestamente, pode ser que seja de preparação à parada gay que vai haver em Julho.

Noiva SubUrbana said...

Se calhar não são bandeiras gay, mas sim bandeiras peace. O vaticano está cheio delas. Em qualquer dos casos, sardinhada haverá sempre! Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!

Luizinha said...

Tou aqui tou aí agarro no Citroen que já tem revisão feita e mesmo sem Tom Tom mas com esta boca santa que Deus e os meus queridos pais me deram ponho-me de Tugalândia à Bichalândia em 28horas non stop driving.
As amigas que nem me telefonam que me abandonam para aqui jogada ainda vêm ao Blog dar ideías, cá vos espero.
MARIA NUNNETTE JÀ PARA CASA.
Com um sem fim de saudades
Luizinha