09 April 2007

Eu sou uma rafeirosa. Uma pirosa.

Isso mesmo. De rendida a rafeirosa. Eu sou assim uma mulher de extremos - apesar de os condenar.
Rafeirosa, pirosa, parola mas sou assim e quem gosta gosta quem não gosta deita fora.

Ai amigas o que eu gosto do meu Shayne - é uma paixão que já vem dos tempos em que pensava poder vingar no Reino Unido, numa multinacional - não Pedrete, não é NOUTRA multinacional, é na mesma. Pois é verdade, a minha paixão pelo Shayne (ai o que eu gostoooo do meu Shayne só eu sei - o olhar, os gestos, como se exterioriza) vem desses tempos em que decidi não aceitar um convite para ir para terras de sua majestade trabalhar - sim, porque orgulho em ter sido seleccionada no meio de centenas de candidaturas de gentes de todo a europa, lá isso ninguém me tira. Morre comigo.

E pois que durante esses meses de processo de recrutamente muito ouvi meu Shayne, que tinha ganho o X-factor do UK - o mesmo programa que também minha querida Leona Lewis ganhou, o ano passado (aquela moça que tb já vos mostrei num post anterior).
Era o Shayne num ouvido e a Madonna com "Hung Up", no outro.

Eu só vos digo minhas amigas, eu sou leão e basta. Cada vez que vejo este vídeo fico toda excitada, emocionada - sim, eu tenho coração e vocês sabem que sim :-)
Só me imagino naquele palco (não no do Finalmente que eu cá tenho sonhos de maior dimensão do que certas pessoas que apenas sonham com palcos do Finalmente) e ao invés da moça apresentadora dizer "Shayne" dizer "Nunette" e eu, vencedora, cheia de lacrimejos, com toda a minha claque emocionada, por eu estar emocionada.

É isso. Shayne, Nunette, whomsoever just feeling gorgeous, absofuckin'fabulous.


Nunette, a que hoje decidiu que de retorno dos States não regressará a Lisboa sem pôr os pézinhos de donzela na 5th Avenue.

No comments: