08 April 2007

Rendida

Não - não fui atraiçoada, abandonada e então decidi compôr uma letra que poderá ser a próxima vencedora do Festival da Canção 2007 ;-)

Então é assim - como sempre, uma óptima maneira de começar qualquer conversa.
Como sabem eu nunca fui muito adepta de ritmos R&H, Hip/hop e semelhantes mas desta vez confesso, sinto-me rendida, a dobrar. E porquê a dobrar? Porque tendo em conta que não gosto deste género de músicas e tendo em conta que também não sou propriamente fã da Nelly Furtado (nem pelo facto de ela ser portuguesa, ou de origens portuguesas) nem do Justin Timberlake & sua banda, simplesmente acho que a música que poderão ver o vídeo, mais em baixo, é genial.

Tem onda, ritmo, entranha-se por nós dentro e, pelo menos a mim, só me apetece vestir umas calças de gangas 4 números acima, uma t-shirt XL e ir roubar uns colarzinhos grossos de ouro (dos poucos que ainda restam à minha mãe) e desatar a cuspir gafanhotos - "pitsch pum pitsch pu pitsch pum".

Pronto, há dias assim, não há nada a fazer mas que.. minhas amigas.. por algum motivo nos EUA esta "onda" arrasta grandes cantores, como Madonna, para o saco de sobresselentes a passar nas horas prime das rádios, lá isso dá que pensar..

No comments: