05 April 2007

A minha casa está amaldiçoada

É isso mesmo. Amaldiçoada, com espíritos bichas de requintes tenebrosos, requintados e absolutamente assustadores.

A saga dos sonhos continua e a culpa é deles.
Primeiro atiraram-se a mim, fraquinha, mas, como pensei "ora bolas eu sou maluca - que poderei estar eu à espera", não liguei.
Mas, desde ontem, e porque mais um sonho estranho me assolou o descanso das pálpebras e, também porque Maria Luísa teve um sonho deveras peculiar cheguei pois então à conclusão que elas andam aqui (no meu lar) e não vão dar tréguas.

Ora vamos então aos detalhes. O meu sonho:

Estava eu em casa, numa daquelas torres à la Portela de Moscavide, e dou por mim à descer à rua porque alegadamente ia encontrar-me com a minha nova "mulher a dias". Pois que desço, dirijo-me à Srª de Negro e era nem mais nem menos que Simone de Oliveira. Isso mesmo, leram bem: S-I-M-O-N-E DE O-L-I-V-E-I-R-A. Mas não fica por aqui, suas pasmadas.
Chego-me ao pé dela, cumprimento-a, e digo "Vamos então subir que lhe quero mostrar a casa, onde estão as coisas, e o que é mais importante fazer, bla bla bl". Ela vira-se e, de cigarro na mão, responde "Ai não, ainda é cedo".
Obviamente que nem vou comentar. Por aqui ficou, mais um toque de despertador e lá fui eu trabalhar - que bom.

Maria Luísa sonhou uma coisa ainda mais refinada e absolutamente tenebrosa.
Num belo dia, telefonei-lhe a dizer que o meu pai se tinha suicidado mas, aparentemente sem estar muito dorida, sugeri que fossemos ao LUX nessa noite mas que depois falávamos que ainda tinha "coisas para tratar" (lindo).
Depois Maria Luísa pensou para seus botões que eu devia estar maluca, liga à Marilyin_715 also know as minha mãe e conta-lhe o sucedido e não é que esta, depois de 15 anos de infelicidade e maus tratos, desata a chorar ao telefone. Pensou obviamente Maria Luísa que "tal mãe, tal filha". Loucas, as duas.

E foi isto - vou continuar a bebericar o meu vinho branco. Não podia deixar de compartilhar estes momentos com as minhas amigas.


Nunette, cada vez mais pobre mas ULTRA excitada porque vai aos States conhecer monteeessss de Cowboys.

No comments: