24 April 2008

Archuleta - a Diva

As amigas já sabem que eu sou uma fã dos sopeiros concursos de caça talentos musicais. Não sei, fico com pele de galinha, só me apetece saltar para cima da bancada do jurí e dizer o que me vai na alma.

Pois bem, fico ainda mais excitada quando um dos favoritos (sim, favoritos não favoritas) canta músicas célebres de uma das Divas.

Pois bem, na actual edição do American Idol existe uma pequena que já fez furor em concursos semelhantes mas na versão Júnior e que agora, na versão adulta, é uma das favoritas à vitória. Chama-se David Archuleta (esqueceram-se do A no David, aquando do registo do nome) e é uma pequena com potencial, sem dúvida. Pois nao é que a pequena não se fez a uma diva apenas mas sim a duas, Mariah Carey e Whitney Houston, de uma só vez, ao cantar "When you Believe".

Elas são Fabulosas...

Fica aqui o vídeo dos quartos de final... acho que é uma das melhores, no doubts, mas a minha favorita à vitória final é a do segundo vídeo, uma moçita de nome Syesha Mercado.

Costela de Madagáscar, meu país querido.


Pipette, mai lobe, salta já e opina. Bamos, carago!

Muahh,

a vossa Nunette





2 comments:

Angelo said...

Ainda nao vi esses dois aqui... Mas estao optimos!!!

Loura Migratoria said...

Angela ,

a Menina está longe!

Viajadas é assim mesmo que temos de ser...

Qual Sabouco qual quê... de Império do Sol Nascente para cima s.f.f. :)