27 July 2008

As frescas do dia!!!





Carla Bruni

A editora "Naïve", da cantora e primeira-dama da França Carla Bruni, afirmou hoje que o seu último álbum, "Comme Si de Rien n'Était" (Como se nada tivesse acontecido, tradução livre) já está em terceiro lugar na lista dos mais vendidos logo após ser lançado no mercado.

A cantora e ex-modelo, de 40 anos, que se tornou a terceira esposa do presidente da França, Nicolas Sarkozy, ainda foi acusada por um desconhecido cantor francês de plagiar o título de seu álbum, o primeiro lançado por Bruni desde que se tornou primeira-dama.

Há gente muito invejosa no mundo!!!!

Nuno Gama

São cinco as peças com a assinatura de Nuno Gama que os clientes da La Redoute em 12 países (19 mercados) poderão ver no próximo catálogo, da estação Outono-Inverno 2008/09. Um casaco, uma camisa, uns jeans, um cinto e uma gravata, com preços entre 249,9 euros e 24,9 euros.

O estilista é o único português a integrar o Club 11, iniciativa da marca La Redoute para o catálogo da próxima estação, que reúne peças exclusivas de 11 designers oriundos de igual número de países. Paulo Pinto, director-geral da Redoute Portugal, explica porquê: "como uma imagem de ruptura, Nuno Gama é um criador que trabalha só no mercado masculino", este é um público-alvo onde a La Redoute quer reforçar a sua presença; como estilista, é uma referência "incontornável" da moda portuguesa. É símbolo de "portugalidade".

Eu cada vez que vejo um desfile deste moço fico bastante orgulhosa do que é português!!!

Giorgio Armani

Giorgio Armani will launch the masculine counterpart to 2007's Emporio Armani Diamonds For Women this August. Emporio Armani Diamonds for Men aims for a young audience, and is fronted by actor Josh Hartnett.
The woody gourmand fragrance was developed by perfumer Jacques Cavallier and features notes of bergamot, gaïac, cedarwoods, vetiver, Szechuan pepper, cocoa and ambroxan.
Emporio Armani Diamonds for Men will be available in 30, 50 and 75 ml Eau de Toilette and in matching grooming products.


O que eu gosto de cheirar um corpo perfumado...musculado...bronzeado...oleado.....ai onde eu já estava com a cabeça...deve ser do Champanhe de ontem à noite...

Beijinho Bom!!!

2 comments:

The end said...

está a ficar barata a nossa Nunette :-))

Pipette said...

Eu devo confessar que gosto da Carla Bruni, pois muito me agradou o albúm anterior. Este ainda não ouvi, portanto não vou opinar. Curiosamente também gosto do Nuno Gama. Para quando Carla Bruni vestida por Nuno Gama? Com um vestido estampado com a Nossa Senhora ou com o Galo de Barcelos, ou ainda uma imagem alusiva à extinta louça das Caldas ou coisa que o valha? Não? Vai daí, mais cedo vestida pelo Armani, se já não tiver umas quantas pecitas do dito no seu modesto guarda-roupa. Que falta de originalidade...Primeiras Damas...pfff