03 July 2008

Dina - Acordei o vento

Foi só atearem-me o fogo e eu explodi para trás, em direcção a alguns anos atrás.

Chamem-me uma pirosa (mais uma vez) que eu não me importo - eu gosto da voz da moça, do seu discurso e da maior parte das músicas antigas as quais (como ela o diz e bem na entrevista posted by Arturette) nunca tiveram, basicamente, muita visibilidade.

Esta música representa muitos sorrisos, muita frases decoradas e cantadas no Memorial. Eu e Pipette, numa altura em que não sabíamos ainda (bem ao certo) o que queríamos. E éramos felizes, curioso.

Lembras-te amori? :-) Era esta e a do Shangri-la..

2 comments:

Artur Marcos said...

Amigas

estamos realmente ligadas por algo mais forte que um blog...Felizmente!!!

É certo que eu não fiz parte dessas noites no Memorial mas com toda a certeza trauteávamos a mesma canção, no mesmo momento mas num local tão diferente...E sem saber o que queria também era, curiosamente, feliz...

Beijinho Bom!!!

Pipette said...

Era sim senhora; o que nós gostávamos amori! A música de que estás a falar é o "Nem Mais". Deve ser dificil de arranjar até porque é dos 80's. Arturette, trauteávamos com certeza e aposto também que ao mesmo tempo. Um dia destes, tens de vir connosco ao Memorial, mas agora. Garanto-te que é uma experiência inesquecível.