26 January 2009

Ai Dios mio, Madre de Dios!

Holaaaa amigas!!!!!!!!!!! Que tal?? Pues yo muy bien!!! Bem vocês que me conhecem sabem que eu detesto dizer mal seja do que/quem for (!!!!!)... Estava eu a me actualizar das novidades insulares (poucas mas ao menos passa o tempo) e deparei-me com o cenário do meu pior pesadelo!!!! Não, eu até aceitava o macarrão guisado com carne, ou o sapatinho aberto com o casaco de peles...Mas isto ultrapassa td... Nem o David Motta considerava isto kitsch ...

Desde o boné bordado com "Dolores",ou o fato de treino cor de rosa como as malucas todas de Chelas saiem a noite para bares como o BombaZ9...

Bem definitivamente não podia ser nunca Mulher do CR...Jamais podia suportar isto.
Deliciem-se

Bizou de la Blonde Migrans


4 comments:

Pedro M. said...

Deixa la fofa!! Elas são felizes assim! De certeza que um dia tb gostarias de ter um filho tão dedicado ke te tirasse de uma cozinha de restaurante e te pagasse uma boa pensão para nao trabalhares... Bimbos ou não, de chelas ou do restelo, o ke interessa mesmo é o sentimento de familia ke os une! Se todos fossem andar bem vestidos, o mundo não teria graça... Mais ridiculo é o vosso amigo David Motta... enfim! São simplesmente trapos... deixa la a Dolores ter um boné com seu nome gravado e sentir-se uma Teenager com o seu fato de treino rosa!! Ha coisas mais interessantes para discutir...

Loura Migratoria said...

Eu?????? Cozinha de restaurante??????? Tá maluca ela ... ;)
Bizou de la Blonde Migrans

Nunette said...

Não é um qualquer boné bordado com "Dolores" e apesar de faltar o "Aveiro", para ficar assim mais "popularucho".

Para quem quiser telefonar à Dolores vá aqui Directório de pessoas .. ou melhor não vão
;-)

Noiva SubUrbana said...

Que família adorável!