03 January 2009

Fight for your right to PARTY!





Caras amigas,
Foi com grande pesar que ontem saí de casa sem a vossa companhia. Peguei em Maria Pipette e lá fomos as duas com as almas destroçadas rumo ao Bairro Alto. Após saciarmos o nosso tradicional vício numa máquina de trivial pursuit de uma qualquer espelunca, decidimos apostar na maravilhosa morangoska do Bar 41 onde, aliás, encontrámos o nosso querido António (para mais informação ver blog vizinho).
De seguida, fomos ao Purex, pois em noite que é noite há Purex. Estava eu animadamente a dançar sensualmente e a beber um shot de tequilla com Maria Pipette e umas amigas, entre as quais uma espanholita muito porreiraça que vos hei-de apresentar, quando vi a morte a passar-me à frente. Pois é, caríssimas, a amiga engasgou-se na laranja com canela do shot e ia quinando mesmo ali ao balcão do Purex. Maria Pipette teve de me levar em braços lá para fora e estava prestes a chamar o 112 quando o meu pulmão direito lá decidiu voltar a funcionar.
Quando senti a vida a possuir-me, resolvi abraçar todas as oportunidades e quando ouvi alguém a perguntar "Vamos ao Lounge?", respondi prontamente "Já estou lá!". E lá fomos calçada abaixo, a achar tudo muito lindo e a tirar fotografias a um casal de turistas franceses que já estavam um pouco inebriados, não sei se com a beleza da nossa cidade ou se com o licor beirão das tascas da Bica.
Quando cheguei ao Lounge, senti a felicidade a arrepanhar-me os mamilos. Boa música, pessoas bonitas, boa-disposição ao rubro. Dancei o corridinho com um rapaz chamado Duarte, cantei Gipsy Kings com a espanholita, abanei os ombritos com Maria Pipette e ri-me despropositadamente para todos e com todos. No meu íntimo, o vazio ainda não estava preenchido, pois minhas amigas do peito haviam ficado sogaditas em casa...




















Em jeito de conclusão, deixo-vos alguns flashes da saudosa noite de ontem, desejando sinceramente que da próxima vez seja a Maria Nunette que pose nua dentro do copo.

1 comment:

The end said...

Credo mulher! Engasgada com umas das bebidas mais consumidas por suas altezas?!

Fica combinado, num sábado que eu ando em reconstrucção emocional decidi hibernar.

Ontem foram todas saír e eu fiquei enrolada na manta ;-)