16 June 2009

Mais uma Aventura com esta idade ... Só muito AMOR me move!!!

Ainda não parei para pensar....
Só penso que não posso deixar a minha Nunette jogada sozinha aqui.
Acordo às vossas 4h30 todos os dias, sim porque o sol nasce quente a essa hora baixa àS 08H00 chove das 10h00 até às 17h00. Volta o sol ja mais fraco e adormeço ainda de dia jogada no confortável sofá da nossa casa, excelentemente escolhida pela minha Nunette. Bués de gira. Adormeço ainda de dia porque só anoitece as 22h30. O Inverno deve ser de gritos totalmente ao contrario de agora. Na rua as pessoas além de estupidas, são arrogantes se se pergunta algo em Inglês..., definitivamente tenho que vir a falar holandês.
Entre trabalhos de homem, tais como pendurar quadros, estores, cortinas, lampadas e parabolica, ainda me sobra a de domestica lavar roupa limpar a casa que estava um nojo mas para a Nunette a Srª que cá estava mandou limpar a casa, como estaria se não o tivesse feito. Ainda não tive tempo par conhecer a cidade e respectivos lugares de engate, a outra mostrou-me a cidade mas so do outro lado e ainda me foi dizendo, para ali não vás que é zona perigosa!! Ela lá saberá. Um video da cidade para voçês. Pode ser que gostem mais do que eu.
PS: Estou a preparar o vosso quartinho para a vossa visita.
Next time here from July 30th till September the 6th
Beijos a todas

5 comments:

The end said...

Coisa mais linda de sua Nunette!
Já estou farta desta cidade, farta, farta, farta e mais FARTA!!! Só me sinto bem dentro de casa e quando me distraio com as montras que existem aqui ao pé de casa, aos montes.
Amigas, a Luisinha esqueceu-se de referir: este vídeo é do tal centro comercial no centro da cidade, recentemente renovado, e quem a tal taça de champanhe gigante onde as pessoas se podem sentar e tomar uma bebida, um café, o que seja.. Conseguem ver o objecto, lá ao fundo?

Artur Marcos said...

Amigas

Abri hoje o blog e fiquei parva com tamanha desilusão...
Isso será assim tão mau??? Tenho que confirmar isso pois eu acho que estão a ser um pouco exageradas.

Fiquei atordoada com as questões meteorológicas :)

Beijinho Bom!!!

Angelo said...

Como te entendo! E curiosamente acabei de escrever sobre isso!

Noiva SubUrbana said...

Ai minhas ricas meninas, coitadinhas!!!

Pipette said...

Faz favor quero outro vídeo mas não é cá de centros comerciais que isso tb temos cá muitos. Quero ver mais coisas é da cidade e o edifício onde trabalhas, Maria Nunette. Mais como as fotos da rua gay :) Faz favori!