14 March 2010

Bem Vindos ao Futuro

Em primeiro lugar, julgo que toda a gente sabe que a cara da fotografia acima é Lady GaGa, esse recente fenómeno musical que muita tinta já fez correr por esse mundo fora. Confesso, que apesar de gostar de algumas músicas, não lhe tinha prestado ainda grande atenção, tirando o facto de ter visto alguns telediscos de raspão e de achar que havia ali uma dose de Marilyn Manson q.b. que me agradava bastante. Eis se não quando, esta quinta-feira, sai o primeiro single "Telephone" do segundo albúm "The Fame Monster" (mais uma vez me lembra M.M. no título que lhe decidu dar). Primeira supresa, "Telephone" é Lady Gaga feat. Beyoncé. Nunca teria feito tal associação. Segundo, a música, apesar de entrar no ouvido, agora, que a ouvi 2 ou 3 vezes, acho que não é assim nada do outro mundo; mas é daquelas que, não nego, se calhar, daqui a duas semanas, vou dizer que é fantástica. E last but not least, o vídeo que é uma curta-metragem. E é agora caras amigas, que antes de clicarem no botão para o visionar, abaixo, vos peço que se sentem, ponham o som alto que é imporatnte e não é só por causa da música e vejam e ouçam tudo com olhos de ver e ouvidos de ouvir porque vão estar a olhar, primeiro, para algo que nunca viram e depois para o futuro dos vídeos de música. Está simplesmente, fe-no-me-nal.


1 comment:

Luizinha said...

Gostei. já adicionei mais uma expressão ao meu reportório:
''Once you kill a cow, you've gota make a Burger'' LINDO pá.
Beijinhos
Luizinha