24 March 2010

A DIVA . . .

Tenho seguido ultimamente (não por muito mais tempo, pois na nossa nova etapa, em Londres o tempo livre será pouco) o talk show da Ellen Degeneres. Programa aonde predomina a boa disposição, boa musica, boa onda, enfim tudo aquilo com que nós as amigas nos identificamos excepto o alcool que não está presente. Ontem por exemplo, a amiga Ellen entrevistou entre outros um dos grandes icones do bichedo a sempre actual, Bette Midler. Esta melher que tal como o bichedo não envelhece, renova-se, actuou para a rainha de Inglaterra na Royal Variety Performance 2009. De acordo com a propria estava muito nervosa, no entanto, tal como a amiga Naíma na Royal Finalmente Performance, entre as duas musicas que cantou, também avacalhou e passo a citar: ''I have to say, tonight is a dream come truth for me! But I feel very,very well prepared. Because I've been singing for QUEENS my entire life... At last I'm in front of a real one''
Infelizmente a opção de incorporação do video foi descativada e não o posso colocar aqui mas não deixem de ver através do url:

http://www.youtube.com/watch?v=HlpvDoaXn1c

Deixo-vos no entanto a 1ª parte dessa actuação no video em baixo




Beijos com mascara,(estou outra vez candidata à gripe da porcas) para todas
Luizinha
Gostam da minha nova fotografia?? Foi tirada pela amiga Arturette aquando da nossa passagem por Berlim

1 comment:

Artur Marcos said...

Adoro a nova foto...nesse dia estavas inspirada...e as plumas sempre te ficaram melhor a ti que a mim...Beijinho Bom!!!