08 May 2010

Hush Hush

Estava para aqui embrenhada no último post da nossa querida colaboradora Arturette, a tentar decidir qual o meu preferido dos 4 para escrever algo original sobre o mesmo, e decidi ir ver o vídeo em baixo ao Youtube. Confesso que nunca o tinha visto.

Como entretanto falhei redondamente e não me consegui decidir entre o da dança do ventre, o da querida maezinha ou o original Gonçalo, apenas fiquei com uma certeza: o vídeo que segue É e DEVE ser o vídeo da minha querida Arturette. Todo ele é ela. Mandatório ver até ao fim, bem alto.

6 comments:

The end said...

Aiiiii, aii aiii aiiiiiiiiiiii, sou eu! Aos 3:13!!! A por-me pronta para o bailarino da camisa aberta, aos 3:25, à frente :-)

The end said...

Aiiiiiiiiiiiii, tb descobri a Pipette!!!! Onde havia de estar ela?! Na cabine do Dijéi, aos 2:27.

Noiva SubUrbana said...

Mãozinhas no ar e mamocas para cima para a nossa Arturette! WWWWWWWWWWEEEEEEEEEEE!

Luizinha said...

Talvez quando me ofereceres um computador em vez deste chaço sem som

Artur Marcos said...

Sempre a bombar...e tu deixa de te queixar.....já é bom ter pc....lol

Luizinha said...

Olha lá ó minha grande badalhoca... Só agora é que vi o teu comentário, eu não sou tu que me contento com os restos do fermento, para mim ou vem a Padaria toda ou fiquem lá com as caraças!!! Ouvistis... E citando o Nelo me despeço:
**Um gajo aqui a fazer um esforço para não fazer amori com a sua gaija, para a prevenir de apanhar bichos na senáita, e é assim que me agradeces?**