28 December 2005

Mas afinal quem são as amigas?!

É o nosso blog! O blog da Nunette (claro, serei sempre a primeira, a mais gira, inteligente, interessante e por aí fora), da Luisinha (ela tem de estar sempre em todo o lado onde nós, as amigas, estamos), da Fernandette (yuhuuuu, Fernandette, querida, vem cá!), da Arturette (porque precisamos desesperadamente de estar actualizadas quanto aos últimos avanços da indústria cosmética), da minha ricaaaaa Pipoca (ai coisa má linda da sua dona!!), da Gonçalette (a recém-chegada ao mundo das amigas - porta-te bem senão nem sabes..), da Pipa (a galinha mor que mais nos supreende quando menos esperamos - aiiiii que já estava a ficar séria!), da Maria Rita (não, NÃO é a cantora!!!) e da Maria Davidoffa (esta vem por acréscimo porque senão ainda me fazia uma mezinha qualquer para me punir de não a ter incluído no Cantinho...).

5 comments:

Lapierre Médias© said...

Hi from canada.
Yours blog is very interesting!
Keep on going .

Anonymous said...

As amigas são fantásicas! "internetam-se" de forma original! à minha amiga Arturette: quem te viu e quem te vê! eu hem!? de homenzinho a dama, mas tá bem! tb é positivo! a malta quer é divertir-se! mas sinceramente! a minha então professorinha agora sindicalista a internacionalizar-se!!! no entanto parabéns amiga!!!
um abraço e um beijo se me permites claro do teu amigo que gosta mt de ti, zé

The end said...

Zezinhaaaaaaaaaaaaa!!! Yuhuuu!!! Tá boa?? Quer virar Florbela Espanca? então mande mail à arturette para eu mandar convite por pombo correio.

Anonymous said...

Que bichice!
Na verdade, estou triste e resolvi visitar as minhas amigas... São quase 4 da manhã e aqui estou eu à espera dos homens do lixo, pois preciso de colocar o contentor dentro do prédio. Isto não é nada digno de uma lady sofisticada e cosmopolita como eu.
Maria Nunette: Não consigo fazer o registo :( Também quero escrever crónicas.
Beijos, Maria Rita

The end said...

Maria Rita!! Yuhu!!! Estamos aqui *acenando*

Pergunte à Pipa que ela ajuda-a.. é mt fácil!!