29 December 2005

A vida duma louca!!!!!!!!!!!!!!!

O dia de uma AMIGA!

Manhã: banho...com tudo, "piqueno" almoço...inglês (como é óbvio),cremes...imensos e de boa qualidade, escolher o modelito...executiva!!!! Já estou de rastos e ainda não saí de casa!!!

Trabalho???? Não vou perder tempo e linhas com coisas tristes...

Almoço...pouca comida e muito verde...acima de tudo cuidadosas.
Se houver tempo (há sempre), passamos pelo salão de beleza e damos um retoque no cabelo, maquilhagem e unhas...Afinal lidamos com público e temos que estar sempre fantásticas.

Tarde: regresso a casa ainda fantástica...(para alguma coisa servem os cremes), mudo de modelito...desportiva, ginásio...temos que sofrer e suar senão eles trocam-nos por umas ranhosas de 19 anos...

Noite: regresso do ginásio...irreconhecível...parece que saí duma batalha campal e que me passou um batalhão de soldados por cima...(Deus me oiça!!!!), banho relaxante...com tudo, cremes...já é um vício, escolher o modelito...mesmo em casa sempre no ponto...casual, jantar...pouco mas nutritivo e energético...escrever umas linhas no meu diário que agora é também vosso...e finalmente o grande momento do dia........Falar com o meu menino lindo!!!

E ainda dizem que nós não fazemos nada e não aguentamos nada...somos umas lutadoras, umas guerreiras...de luvas, mas umas guerreiras...

Até amanhã...e já agora vamos fazer de 2006 um ano melhor!!!

Boa noite!

1 comment:

gonçalette said...

tras os cremes para o jantar da passagem de ano..........